Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Motorola trabalha em versão HD do RAZR

Posts Recomendados

Em um descuido - queremos acreditar que isso foi realmente um descuido - de um funcionário da Motorola, a informação de uma versão HD do Motorola RAZR apareceu no site de compartilhamento de fotos do Yahoo, o Flickr. O nome foi apresentado no campo de dados sobre a foto, que inclui detalhes da exposição, marca e modelo da câmera.

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

As fotos foram publicadas por Vic Yu, que trabalha como engenheiro de software e diretor de programa para a Motorola. Os mais fortes rumores apontam para um aparelho equipado com Android 4.0.3 e uma bateria de alta capacidade, levando 3.000mAh em uma só carga - as baterias convencionais tem a metade disso - e tela de 4.6 polegadas. Como o gadget virá com o Android 4.0 de fábrica, é bem provável que os botões virtuais presentes no RAZR original sumam.

O arquivo que contém estas informações, chamado de EXIF, pode ser facilmente manipulado, principalmente por uma pessoa com conhecimento tão grande quanto um engenheiro de software de grande empresa. Ainda não há qualquer confirmação pela Motorola, mas esta informação vazada deixa claro que o RAZR ainda ganhará um modelo com maior resolução de tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×