Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostaria de saber dos meus amigos...EU possuo uma MICROTORNADO C/ HWK e ela deu problema na box...por acaso alguem já passou por problema parecido ?trocou o modulo hwk de box por exemplo tirou de uma e por numa n box ou em outra tornado?

Amigo, se explique melhor, qual é o problema de sua box? Será melhor para poder lhe ajudar.

Não esta conectando, não esta atualizando da algum erro etc... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber dos meus amigos...EU possuo uma MICROTORNADO C/ HWK e ela deu problema na box...por acaso alguem já passou por problema parecido ?trocou o modulo hwk de box por exemplo tirou de uma e por numa n box ou em outra tornado?

Sim amigo perfeita mente se o problema que deu em sua box não tiver danificado a sua hwk o senhor podera colocar e atualizar ela em qualquer outra box UFS.

Mais alguma duvida amisgo.

Gostaria tambem de saber qual o problema que deu em sua box, quem sabe não podemos solucionar esse problemas.

Vlw boa sorte aguardamos sua respostabele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola amigos boa tarde

eu usava a n-box do meu irmao.

dae comprei uma n-box+hwk to em duvida se posso usar ela com os mesmo programas da n-box.

posso usar com os mesmo ou tem que ser outro? caso eu queira posso retira a hwk e ultilizar so a n-box?

Amigo se a sua antiga ja esta na versão mais nova, nao tem problema, mais se não tem que atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

[Leia sempre a regra, Não poste com o Caps Lock ativo]

Amigo eu tenho uma N-box com HWK e não tenho os driver de instalação, por gentileza postem os driver de instalação e atualização pra mim e todos oi modelos de aparelhos que ela fez se possível um vídeo aula de como instalar e proceder nos desbloqueio. Ok fico no aguardo sou iniciante e conto com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Leia sempre a regra, Não poste com o Caps Lock ativo]

Amigo eu tenho uma N-box com HWK e não tenho os driver de instalação, por gentileza postem os driver de instalação e atualização pra mim e todos oi modelos de aparelhos que ela fez se possível um vídeo aula de como instalar e proceder nos desbloqueio. Ok fico no aguardo sou iniciante e conto com vocês.

Senhor, Bom dia, seja muito bem vindo ao nosso fórum. Bom de inicio peço que o mesmo preste mais atenção em não postar com o CapsLock ativo, Pois isso significa uma forma agressiva de se por para com os outros.

Primeira duvida, que seria as dos Driver, com uma simples busca o mesmo encontraria mais como é iniciante vou te mostra o link;

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html

Segunda duvida, a atualização da box do mesmo jeito, basta pesquisar pois trabalhamos muito para ser o mais completo dos fóruns;

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html

E no lugar do vídeo, o mesmo pode ler os tópicos que te mandei que não terá mais duvidas. Se tiver Pode comunicar que nos ajudaremos.

Bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Por gentileza, poderiam comentar a situação desta minha BOX:

Lembro que via DCTxBB5 está trabalhando a todo vapor!!

Saras Soft HWKuFs <> Micro

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.2 ----------

---------- HWK upgrade started:25/5/2010 20:03:00 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : *****

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-8E5C02344160003D

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication successfull.

Checking upgrade client version...

Your upgrade client is up-to-date.

Upgrading HWK...

HWK upgrade process completed.

---------- HWK upgrade finished:20:03:14 ----------

O que seria necessário para esta BOX poder trabalhar com os ícones:

Acer, ATRz, KZF, RTP, SAMs, LG_GSM e SeDBx?

Pois mesmo todos reconhecendo esta BOX normalmente, não iniciam nenhum modelo suportados por estes softwares. Minha dúvida se estende por haver informações desencontradas em minha mente!

:supp_41:Caso houver uma Up que eu possa realizar ou é o máximo que esta danadinha pode me proporcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é suportado, o update vc já fez, instale na sequencia.

1º - Updade vc já fez, pule está etapa.

2º - http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe

3º - http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/HWK_Suite_Minor_v02.10.001.exe

4º - http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/8953d1269712254-atualiza%E7oes-para-hwk-hwk_suite_minor_v02-10-002-rar

5º - http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/10039d1273704465-atualiza%E7oes-para-hwk-hwk_suite_minor_v2-10-003-rar

Caso nao consiga seria muito bom se o amigo postasse a tela do erro que ocorre ao tentar conectar a box com o programa da saras.

E quanto a sua dúvida,Tornado,Ufs2,Ufs3,Ufs-Micro,Alibaba,Abb,todas essas boxes usam um unico Software,tanto faz se você já usava uma ufs em seu computador,se vc trocar basta apenas usar o update client.

Caso nao funcionar desinstale e instale novamente tudo da HWK.

Nunca esquecendo de fazer um print da tela do erro para nos ajudar na soluçao do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela continuidade Victor, porem amigo, minha dúvida não se resumia a um erro, pois como havia dito anteriormente a BOX reconhece perfeitamente em todos os ícones respectivamente, inclusive funcionando com o DCTxBB5, mas nos restantes não me proporciona trabalhar com nenhum modelo que seja, apesar se todos também reconhecerem a BOX como o DCTxBB5 faz. Por um acaso não seria necessário mais ativações na Firmware desta BOX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela continuidade Victor, porem amigo, minha dúvida não se resumia a um erro, pois como havia dito anteriormente a BOX reconhece perfeitamente em todos os ícones respectivamente, inclusive funcionando com o DCTxBB5, mas nos restantes não me proporciona trabalhar com nenhum modelo que seja, apesar se todos também reconhecerem a BOX como o DCTxBB5 faz.

Por um acaso não seria necessário mais ativações na Firmware desta BOX?

amigo poste o erro que fica nos outros programa o que vc deseja fazer por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela continuidade Victor, porem amigo, minha dúvida não se resumia a um erro, pois como havia dito anteriormente a BOX reconhece perfeitamente em todos os ícones respectivamente, inclusive funcionando com o DCTxBB5, mas nos restantes não me proporciona trabalhar com nenhum modelo que seja, apesar se todos também reconhecerem a BOX como o DCTxBB5 faz.

Por um acaso não seria necessário mais ativações na Firmware desta BOX?

Fica complicado amigo, eu mesmo não entendi o seu erro, vamos por etapa.

Quando vc clica no icone SAMSUNG apresenta algum erro? A tela Abre normal?

OU quando clica no icone simplesmente não acontece nada, nao abre nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um problema, tinha uma ufsx com hwk e cosntatei que o hwk queimou, comprei outro de um amigo que ja usava esse hwk em uma outra box, atualizei e reinstalei todos os progamas blza. só que esta dando um erro de box auth 52 alguem pode me ajudar, ja me flaram que tem q esperar 48 horas mais esperei e nada. por avor estou perdendo clientes e não consigo solução pro meu problema. desde ja agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos reconhecem a Box, mas apenas com DCTxBB5 é possível trabalhar certo, nos demais ícones dispostos na Área de Trabalho não,

mas reconhecem por exemplo como demonstro neste anexo, já na hora por exemplo de ler uma informação, flasher entre outros,

me informam não haver comunicação com os celulares, poderia ser cabo não é verdade, mas isso ocorre com todos celulares

de diversas marcas e cabos, lembro que somente nos softwares Acer, ATRz, KZF, RTP, SAMs, LG_GSM e SeDBx,

já no DCTxBB5 funciona tudo certinho.

Foi aí que fiquei grilado, apesar de utilizar outras box’s para trabalhar com os LG, Samsung e Cia, seria útil também esporadicamente

contar com mais uma ferramenta, ou então atualizá-la e ou substituí-la por uma outra por exemplo.

Espero que compreendem, pois nem sempre se consegue expor realmente o que se passa em nossa mente a outros

tão bem qualificado e espalhados Brasil a fora.

Antes porem já está solucionado o principal motivo de minha inicial postagem, essa Box deve possibilitar trabalhar com:

Acer, ATRz, KZF, RTP, SAMs, LG_GSM, SeDBx e principalmente com DCTxBB5 (Nokia)!

beleAos sempre prestativos amigos, digo:

Agora sim vou gastar mais tempo e realizar novos testes até colocá-la em total funcionamento.

post-20026-13996740214_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo estou vendo aqui e me parece que entendi mais o menos quais os seus problemas.

Bem HWK não e um equipamento 100% para todos os aparelhos tendo em vista que ela atende creio eu que 75% dos nokias na parte de unlock e 90% na parte de flash.

Digamos que na parte de Samsung. Ela faça uns 55% de samsung na parte de unlock e creio que 60% na parte de Flash.

Já para os LGS creio que nem 10% ela faça tanto na parte de flash como na parte de unlock.

Já aqui eu usei o programa para SE(RTP=Este para fazer aqui T280, SeDBx= Para fazer Flash nos SE).

Bem pelo que pude perceber aqui e uma das suas duvidas.

Agora lhe pergunto o senhor esta usando os cabos corretos nos aparelhos ?

Bem pelo que vi também o senhor esta tendo problema para fazer o samsung C160L.

Já deu uma olhada no seu cabo ? o cabo que o senhor esta usando e o cabo de caixinha ? neste caso seria este da imagem post-220-139967402271_thumb.jpg

Bem se eu estiver errado me per doe.

Se o senhor tiver mais alguma duvida coloque para que possamos tentar sanar sua duvida.

Abraço querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos reconhecem a Box, mas apenas com DCTxBB5 é possível trabalhar certo, nos demais ícones dispostos na Área de Trabalho não,

mas reconhecem por exemplo como demonstro neste anexo, já na hora por exemplo de ler uma informação, flasher entre outros,

me informam não haver comunicação com os celulares, poderia ser cabo não é verdade, mas isso ocorre com todos celulares

de diversas marcas e cabos, lembro que somente nos softwares Acer, ATRz, KZF, RTP, SAMs, LG_GSM e SeDBx,

já no DCTxBB5 funciona tudo certinho.

Foi aí que fiquei grilado, apesar de utilizar outras box’s para trabalhar com os LG, Samsung e Cia, seria útil também esporadicamente

contar com mais uma ferramenta, ou então atualizá-la e ou substituí-la por uma outra por exemplo.

Espero que compreendem, pois nem sempre se consegue expor realmente o que se passa em nossa mente a outros

tão bem qualificado e espalhados Brasil a fora.

Antes porem já está solucionado o principal motivo de minha inicial postagem, essa Box deve possibilitar trabalhar com:

Acer, ATRz, KZF, RTP, SAMs, LG_GSM, SeDBx e principalmente com DCTxBB5 (Nokia)!

beleAos sempre prestativos amigos, digo:

Agora sim vou gastar mais tempo e realizar novos testes até colocá-la em total funcionamento.

Olá companheiro, já peguei um cliente assim com uma box q não funcionava nada além dos nokias, e consegui resolver fazendo um update firmware dentro do update cliente disponivel pela propria box e ainda quando não deu certo em um outro caso eu fiz da seguite forma abri o ufs3tools fiz um downgrade dela pra firmware 2.5 marcando as três opções de downgrade existentes lá e logo em seguida executando o update cliente pra esse caso e resolveu normalmente atualizando a hwk em seguida. Já num terceiro caso vi que o problema era interno um resistor queimado que impossibilitava os demais desbloqueios, abra a sua ufsx e verifique eles são fáceis de identificar quando estão queimados, eles literalmente ficam tostados. Boa Sorte! e envie o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um problema, tinha uma ufsx com hwk e cosntatei que o hwk queimou, comprei outro de um amigo que ja usava esse hwk em uma outra box, atualizei e reinstalei todos os progamas blza. só que esta dando um erro de box auth 52 alguem pode me ajudar, ja me flaram que tem q esperar 48 horas mais esperei e nada. por avor estou perdendo clientes e não consigo solução pro meu problema. desde ja agradeço a todos.

alguem tem a resposta tbm pra esse probelma do nosso amigo estou com o mesmo pepino pra resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiro, já peguei um cliente assim com uma box q não funcionava nada além dos nokias, e consegui resolver fazendo um update firmware dentro do update cliente disponivel pela propria box e ainda quando não deu certo em um outro caso eu fiz da seguite forma abri o ufs3tools fiz um downgrade dela pra firmware 2.5 marcando as três opções de downgrade existentes lá e logo em seguida executando o update cliente pra esse caso e resolveu normalmente atualizando a hwk em seguida. Já num terceiro caso vi que o problema era interno um resistor queimado que impossibilitava os demais desbloqueios, abra a sua ufsx e verifique eles são fáceis de identificar quando estão queimados, eles literalmente ficam tostados. Boa Sorte! e envie o resultado.

Fortaleza toda deve estar orgulhosa do filho :supp_35: “Valente501”, percebo que tu és valente pra mais de metro tchê!!

É isso mesmo amigo, você chegou realmente na minha ferida, também acho que deva ser por aí.

Mas darei respostas das suas orientações futuramente certo.

Pois estou ocupando ela para Nokia, e seria um pouco ariscado hoje cutucar a Firmware dela.

Estou ansioso e assim que eu encontrar uma brecha no tempo seguirei a risca suas claras orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza toda deve estar orgulhosa do filho :supp_35: “Valente501”, percebo que tu és valente pra mais de metro tchê!!

É isso mesmo amigo, você chegou realmente na minha ferida, também acho que deva ser por aí.

Mas darei respostas das suas orientações futuramente certo.

Pois estou ocupando ela para Nokia, e seria um pouco ariscado hoje cutucar a Firmware dela.

Estou ansioso e assim que eu encontrar uma brecha no tempo seguirei a risca suas claras orientações.

Para fazer Update e Repair Firmware Box Saras Padrão.

Siga este link: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/594-update-e-repair-firmware-box-saras-padr%E3o.html

Agora para o reparo físico da BOX seria interessante o amigo Valente postar uma imagem dos mesmo assim citado pelo senhor.

Lembrando sempre faça por sua conta e risco ok!

Abraços Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...