Ir para conteúdo

iPhone 4 Sem Sinal ou Rede Restrita Porem Funciona as vezes?!


Posts Recomendados

Olá Pessoal, Sou novo aqui e estou com um problema um tanto quanto interessante! recentemente comprei um aparelho iphone 4 de um amigo meu com o seguinte problema, ele fica sem serviço e não acha sinal da operadora porem o 3g funciona perfeitamente para internet e as vezes ele funciona normalmente a principio eu achei que poderia ser o imei na blacklist, mais acredito que se fosse isso ele não iria funcionar nunca! to usando chip da tim,

quando ele esta para buscar operador automático não funciona e quando faço manualmente da rede restrita e em 10% do casos ele loga na rede e funciona o dia inteirinho de boa! com chip da tim! eu já testei outros tim e é o mesmo esquema também funciona as vezes e outro chip de outra operadora no caso vivo não funciona! e também fica sem serviço sera que a uma chance de estar na blacklist e mesmo assim ele loga as vezes? e um fato curioso porque sera que ele funciona as vezes de boa antes de mais nada aonde eu estou tem sinal ta com todas as barrinhas cheias então não acredito que seja problema de sinal! o base band e o 4.12.01 e o iOS e o 5.1 e agora mesmo ele esta funcionando ja faz umas 2 horas que ta ok recebendo e ligando mais se eu desligar e ligar da rede restrita e eu tenho que insistir ate conseguir sera que é algum problema ligado a baseband?

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Sou novo aqui e estou com um problema um tanto quanto interessante! recentemente comprei um aparelho iphone 4 de um amigo meu com o seguinte problema, ele fica sem serviço e não acha sinal da operadora porem o 3g funciona perfeitamente para internet e as vezes ele funciona normalmente a principio eu achei que poderia ser o imei na blacklist, mais acredito que se fosse isso ele não iria funcionar nunca! to usando chip da tim,

quando ele esta para buscar operador automático não funciona e quando faço manualmente da rede restrita e em 10% do casos ele loga na rede e funciona o dia inteirinho de boa! com chip da tim! eu já testei outros tim e é o mesmo esquema também funciona as vezes e outro chip de outra operadora no caso vivo não funciona! e também fica sem serviço sera que a uma chance de estar na blacklist e mesmo assim ele loga as vezes? e um fato curioso porque sera que ele funciona as vezes de boa antes de mais nada aonde eu estou tem sinal ta com todas as barrinhas cheias então não acredito que seja problema de sinal! o base band e o 4.12.01 e o iOS e o 5.1 e agora mesmo ele esta funcionando ja faz umas 2 horas que ta ok recebendo e ligando mais se eu desligar e ligar da rede restrita e eu tenho que insistir ate conseguir sera que é algum problema ligado a baseband?

Posted Image

É bem provável que o Problema do seu ATC é Black List.

Mas pra eliminar essa Hipótese realize uma Consulta ::>> Consultas Black List AQUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema e o meu não está na black list

Olá "Wanborpes", Tendo já seguido a ajuda logo acima e pelo que se vê até a data desta minha postagem em seu perfil, não és técnico.

Sendo assim preciso lhe indicar a procurar um, do contrário correndo riscos de maiores danos neste aparelho.

Boa sorte, pois o custo benefício compensa, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...