SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chahinehanania

iphone 3g oscilando sinal

4 posts neste tópico

bom dia ...to com um iphone que fica oscilando o sinal da operadora e fica sem serviço , ja fiz a troca do conector completo ond fica a antena e nada ,alguma dica que pode ser ...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com uma Iphone 3g com o mesmo problema. O sinal da tim aparece todo cheio e do nada some e fica sem serviço. Depois de muito tempo volta de novo e volta a ficar sem serviço. Ja fiz jump na antena. Continua com o mesmo defeito. Alguém ja consegui resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma Iphone 3g com o mesmo problema. O sinal da tim aparece todo cheio e do nada some e fica sem serviço. Depois de muito tempo volta de novo e volta a ficar sem serviço. Ja fiz jump na antena. Continua com o mesmo defeito. Alguém ja consegui resolver?

amigo,, conseguir resolver o meu na parte de baixo da placa proximo o parafuso com o selo preto o meu estava sem um componente que liga vc vai ver a trilha , acho que pode ter levado algum baque e saiu ,,, como nao sabia qual por fiz um jamper com solda ali e ficou 100% a antena,, qualquer coisa retira o componente a faça o mesmo procedimento pra testar,,,valew

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos do clangsm...sou novo no clan, estou com o mesmo problema, o iphone fica caindo sinal e as veses volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0