Ir para conteúdo

Xperia S0-01B Morto Testpoint


Visitante

Posts Recomendados

Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF SW_AID : FFFF CUST_AID : FFFF SIM_LOCK_AID : FFFF FATAL ERROR [ SECURITY_CLASS, SIN_header_verification_failed ] error while uploading HDR block LOADER NOT STARTED CAN'T LOAD IDENTIFICATION LOADER. Elapsed: 125 secs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint?

Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint:

RUNNING v 1.1203/01.12/UNI

CARD SERIAL 00047048

USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05

SIGNED MODE (USING SERVER)

CFG:100000000000

PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW

PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ...

RUNNING S1_EROM VER "R8A013"

EROM_AID : 0001

LOADER_AID : FFFF

SW_AID : FFFF

CUST_AID : FFFF

SIM_LOCK_AID : FFFF

FATAL ERROR [ SECURITY_CLASS, SIN_header_verification_failed ]

error while uploading HDR block

LOADER NOT STARTED

CAN'T LOAD IDENTIFICATION LOADER.

Elapsed: 125 secs.

só por curiosidade, o q aconteceu com o celular para ele chegar a esse ponto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só por curiosidade, o q aconteceu com o celular para ele chegar a esse ponto???

Não sei amigo, já entrou assim na assistência. Alguém sabe se GPG Jtag resolve esse problema também? estou pensando em comprá-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...