SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
regisxyb

Xperia S0-01B Morto Testpoint

5 posts neste tópico

Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF SW_AID : FFFF CUST_AID : FFFF SIM_LOCK_AID : FFFF FATAL ERROR [ SECURITY_CLASS, SIN_header_verification_failed ] error while uploading HDR block LOADER NOT STARTED CAN'T LOAD IDENTIFICATION LOADER. Elapsed: 125 secs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint?

Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint:

RUNNING v 1.1203/01.12/UNI

CARD SERIAL 00047048

USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05

SIGNED MODE (USING SERVER)

CFG:100000000000

PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW

PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ...

RUNNING S1_EROM VER "R8A013"

EROM_AID : 0001

LOADER_AID : FFFF

SW_AID : FFFF

CUST_AID : FFFF

SIM_LOCK_AID : FFFF

FATAL ERROR [ SECURITY_CLASS, SIN_header_verification_failed ]

error while uploading HDR block

LOADER NOT STARTED

CAN'T LOAD IDENTIFICATION LOADER.

Elapsed: 125 secs.

só por curiosidade, o q aconteceu com o celular para ele chegar a esse ponto???

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade, o q aconteceu com o celular para ele chegar a esse ponto???

Não sei amigo, já entrou assim na assistência. Alguém sabe se GPG Jtag resolve esse problema também? estou pensando em comprá-la...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei amigo, já entrou assim na assistência. Alguém sabe se GPG Jtag resolve esse problema também? estou pensando em comprá-la...

Amigo não sei te informar, a Medusa tem porque verifiquei no programa. Aguardar alguém que tenha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0