Ir para conteúdo

samsung corby s3650 com trilhas da antena rompida


Posts Recomendados

ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

tem como postar um print com a imagem da sua placa,assim fica melhor pra te ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

Senhor, veja se pode ajudar:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post95534.html?highlight=s3650#post95534

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amogo eu fiz o jumper e colei as aspas no lugar mas não deu certo e postei a foto da placa que agora consegui

Amigo, editei sua imagem!

Posted Image

As trilhas são as partes em vermelho!

Os pontos azul é onde você irá ligar a antena.

Se com os contatos não da, ligue a antena com fios nos pontos que marquei em azul. Se por ventura não der sinal, o jumper branco seria o do conector de antena externa, basta ligar a antena direto do outro lado do conector ext.

Boa sorte e post resultados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...