SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joalison

samsung corby s3650 com trilhas da antena rompida

11 posts neste tópico

ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

tem como postar um print com a imagem da sua placa,assim fica melhor pra te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, veja se pode ajudar:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal eu não to conseguindo postar a foto ela só fica carregando e não abri não sei o que ta acontecendoalguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, veja se pode ajudar:

amigo eu não to conseguindo postar a foto mais é esses dois metalzinho qua esta no poster que vc me enviou aonde pega o contato com a antena

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nessa imagem grosseira que fiz para outro tópico amigo...

De retorno ao tópico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nessa imagem grosseira que fiz para outro tópico amigo...

De retorno ao tópico!!

amogo eu fiz o jumper e colei as aspas no lugar mas não deu certo e postei a foto da placa que agora consegui

Compartilhar este post

Link para o post

amogo eu fiz o jumper e colei as aspas no lugar mas não deu certo e postei a foto da placa que agora consegui

Amigo, editei sua imagem!

Please login or register to see this image.

As trilhas são as partes em vermelho!

Os pontos azul é onde você irá ligar a antena.

Se com os contatos não da, ligue a antena com fios nos pontos que marquei em azul. Se por ventura não der sinal, o jumper branco seria o do conector de antena externa, basta ligar a antena direto do outro lado do conector ext.

Boa sorte e post resultados !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum o cliente levou o aparelho sem exito mais eu agrdeço aos amigos pela atenção podem encerrar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum o cliente levou o aparelho sem exito mais eu agrdeço aos amigos pela atenção podem encerrar o topico

Obrigado pelo retorno!

Tópico encerrado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0