SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Principal desbloqueador de Windows Phones, ChevronWP7, encerra as atividades

1 post neste tópico

Uma das maneiras mais fáceis de desbloquear o Windows Phone não está mais disponível para o público. Nessa semana a equipe do ChevronWP7, sistema de desbloqueio pago, anunciou que não vai mais oferecer este recurso. Todos os mais de 10 mil clientes que compraram chaves de desbloqueio terão os dispositivos novamente travados.

Please login or register to see this image.

A notícia pode parecer ruim, mas não é tanto como parece. Os idealizadores do programa ChevronWP7 Labs dizem que fizeram um acordo com ninguém menos que a Microsoft para que todos os atuais clientes recebam um ano de licença no AppHub, a central oficial de desenvolvimento do Windows Phone. A partir dela é possível desbloquear o dispositivo para fins profissionais - ou seja: ele é um recurso voltado para programadores, desenvolvedores, etc.

Na mensagem endereçada aos clientes, a equipe do ChevronWP7 diz que dois objetivos foram traçados desde o começo para o serviço: oferecer uma forma barata de desbloqueio do Windows nos celulares, e incentivar a criação de mais apps para o Marketplace.

O primeiro objetivo foi cumprido com facilidade, tendo em vista que a chave de desbloqueio deles custava US$ 9 dólares, enquanto o AppHub custa US$ 90 anuais.

A questão principal ficou em torno do desenvolvimento de software para o Windows Phone - tarefa esta que não se deu conforme as expectativas da equipe. Em vez de comprar o desbloqueio para ter um dispositivo atualizado e pronto para testar apps, esses clientes desbloqueavam por desbloquear e ficava por isso mesmo. Não deu certo.

Fonte: Via Engadget.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0