Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reinaldo Avanço

N95 8GB

Posts Recomendados

Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos..

estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

Atualize seu Nokia pelo (Nokia Software Updater) ou leve em uma assistência técnica profissional que vai com toda certeza resolver esse simples problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela atenção, já foi feito a atualização pelo nokia sw updater, só mesmo assim continua.

obrigado a todos

A informação que lhe passaram está 70% certa, porem é fácil de se resolver quando se tem equipamentos técnicos.

Bastando apenas fazer uma atualização com a firmware corresponde junto a alguns requisitos, te aconselho levar a uma assistência técnica, já que provavelmente não tem equipamentos para efetuar o reparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agradeço novamente a atenção, já levei em uma aqui em sp, porém não resolveram o problema, vou ver se tem uma outra que consiga ( que tenha estes equipamentos ).

obrigado novamente, abraço e boa tarde

Se é de São Paulo, pode até trazer a uma de nossas assistências, te passo o endereço por MP.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×