Ir para conteúdo

n 95 so ler chip oi


Posts Recomendados

oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.

  • ;paz

amigo consulte black list, se não estiver, regrave uma flash!!!

poste resultados, e se for util o posy clique em obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado o tc estava na bleck list, mas uma duvida se ele tiver na bleck list nao da para tirar.

Luka, por aqui fica-se feliz também em ver você fazer parte.

Agora sobre sua dúvida, ha diversas causas a entrar nesta lista, nem precisamos relacionar todas.

Mas sendo possível e espero que me compreendas, primeiramente devo aconselhar para conseguir retirar essa restrição segura, é de preferencia o usuário final entrar em contato com operadora original deste modelo e pedir o motivo do bloqueio de serial. Posteriormente regularizando devidas pendencias e celular liberado.

Nota: Serão requisitados informações e documentação do proprietário detentor ou do proprietário do número que se está ligando!

Obs.: Nada impede que qualquer outra pessoa também entre em contato, mas dependendo o motivo do bloqueio pode gerar transtornos!

Espero que tenha sido claro, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...