SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Pastor Ernane

Retirando código LG A290

15 posts neste tópico

na aba LGM-1.19SD vc marca A165em seguida red info depois red codes ou format fat.lembrando que só usei o red codigos veja no print

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N-BOX+ HWK V2.2.0.3 LG_GSM Modelo A165 Cabo RJ45 GS107, Aparelho Ligado. Info + Factory Reset. 100% Sucesso.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um LG A290 tri chip travando, e as vezes mostra uma tela com a seguinte mensagem "task is terminated to stabilze system" sera que um reset resolveria meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, vi a muito tempo um topico de FACTORY RESET no GX 200 pelo modelo GU230 na z3x. Procedimento efetivo tambem para esse modelo LG A290 com cabo GS10x (micro uart). testado 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando, este tópico está em área Please login or register to see this link. , ou seja, postamos aqui apenas sobre desbloqueio de código com uso desta ferramenta, se for com outra, postamos na área correspondente da outra!

Assim continuamos com os melhores resultados nas pesquisas, certo pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento de desbloqueio de senha usuario lg a290.... Equipamentos: Box vygis / cabo gs102 / rj45 unlock v1.23by Procedimento: 1 Escolha o modelo A290 2 Escolha a Porta usb Rs232 by Vygisoft 3 escolha a velocidade 921600 4 Na opção "Connection Options" escolha "Com" 5 De Read Phone Info 6 ao concluir o "Read info" 7 Dê Repair EEprom obs: sera concluido com erro...apenas desconecte o atc do cabo e ligue normalmente, ele ja n pedira a senha de usuario...

Compartilhar este post

Link para o post

... 100% Sucesso.

... 100% funcional testado por mim !

... so mandar reset 100%

... faz rapidinho. vlw bolao.

deu certo obg...

100%

Enfim, como diria uma letra musical, "assim vocês me matam"!

Brincadeiras a parte, sendo assim, inúmeros sanando suas dúvidas do tema inicial e agora mais uma postada, encerraremos.

Para dúvidas dos demais que fogem o termo reset, podem seguir este pequeno índice deste modelo:

* Please login or register to see this link.

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.