Ir para conteúdo

samsung b3210 codico dechip


Posts Recomendados

ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk

Amigo terá que reparar a msl dele. Utilize o mesmo procedimento utilizado no desbloqueio

1- Clique em read codes e espere terminar o processo

2- Clique em repair msl, abrirá uma janela em seguida, clique em NO

3- Clique em mobile info e teste.

Lembrando que este procedimento requer muita paciência, pois no final do procedimento o programa da hwk pede pro aparelho entrar em test mode, o que quer dizer que neste momento o senhor deve retirar e colocar a bateria rapidamente. Melhor neste caso é sempre utilizar o cabo rj micro usb. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite . tentei o procedimento do repair msl .mas nao consuegui do jeito que me foi passado. tentei a semana todinha .e nada.ontem eu tentei assim. conectei o aparelho cliquei em ler info, depois fui em reparar msl ai eu digitei o s/n do aparelho que fica na etiqueta branca. e depois cliquei em remonte imei. problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite . tentei o procedimento do repair msl .mas nao consuegui do jeito que me foi passado. tentei a semana todinha .e nada.ontem eu tentei assim. conectei o aparelho cliquei em ler info, depois fui em reparar msl ai eu digitei o s/n do aparelho que fica na etiqueta branca. e depois cliquei em remonte imei. problema resolvido.

amigo totalmente proibido postar qualquer coisa relacionado a reparo de imei no forum. mais atençao.

algum moderador edite o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite . tentei o procedimento do repair msl .mas nao consuegui do jeito que me foi passado. tentei a semana todinha .e nada.ontem eu tentei assim. conectei o aparelho cliquei em ler info, depois fui em reparar msl ai eu digitei o s/n do aparelho que fica na etiqueta branca. e depois cliquei em remonte imei. problema resolvido.

Com 25 post e o senhor ainda não sabe que quais quer assunto relacionado sobre IMEI no fórum e proibido?

Leia as regras do fórum evite infrações.

Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...