SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo_radio

Dúvidas dongle mxkey!!!

3 posts neste tópico

Estava quase comprando a mxkey, mas ao ler mais sobre a dongle me surgiram dúvidas: a dongle serve pra que se nas características da mesma diz que é necessário ter a box mxkey (HTI)? É possível usar a dongle com a n-box? Porque é preciso ter uma placa de vídeo específica para fazer os SL3? Espero que alguém me esclareça. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho a mxkey,e 1 conselho que dou é o seguinte,o SR. manole faz o q quer,hj sou muito mais a cyclone,muito mais profissional,opniao minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava quase comprando a mxkey, mas ao ler mais sobre a dongle me surgiram dúvidas: a dongle serve pra que se nas características da mesma diz que é necessário ter a box mxkey (HTI)? É possível usar a dongle com a n-box? Porque é preciso ter uma placa de vídeo específica para fazer os SL3? Espero que alguém me esclareça. Grato.

Paulo Radio, lendo suas dúvidas e colocações, só me vem em mente lhe deixar este link:Please login or register to see this link.

Ali já está postado em vários tópicos duvidas, opiniões, dicas, soluções e principalmente muta informação sobre o tema!

Sabemos que muitas vezes pesquisar nos toma certo tempo, mas ao final será recompensador como um todo pra ti Paulo.

Ta bom, caso ainda assim ficar com dúvidas, vamos debate-las sem problema.

Boas pesquisas e abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0