Ir para conteúdo

iphone 3gs sem sinal / serviço possivel soluçao


Posts Recomendados

peguei um iphone vindo do japao com firmware 5.1 bb 05.16.05.

fiz jailbreak e e fiz o upgrade pra bb do ipad 06.15, instalei o ultrasnow fiz tudo certinho e n deu sinal, ficou sem serviço fiz o seguinte procedimento:

obs: o aparelho ficou jailbreak untethered.

Como sempre, após a Apple lançar algum novo iOS, sempre temos o mesmo problema, as pessoas ficam sem sinal da operadora pois, o iPhone está bloqueado, depois, procuram desesperadamente por uma solução e nem sempre encontram, mas, talvez esta seja uma, ainda não testei em meu iPhone pois não atualizei ainda, não quero perder meu jailbreak untethered.

A solução que trago a vocês é o Ultrasnow Fixer, ele corrige o próprio Ultrasnow para poder em seguida desbloquear o aparelho.

Posted Image

O iOS 5.1 foi lançado na última semana, onde após um dia já era possível realizar o Jailbreak

no mesmo sistema. Grande massa dos usuários realizam o processo de jailbreaking com um objetivo: O desbloqueio de operadora. Para quem preservou sua baseband em versões antigas, ou atualizou para a versão do iPad (iPhone 3GS), é possível realizar o método mais simples de desbloqueio via software, o Ultrasn0w.

Como de costume, a cada nova atualização do iOS, a Apple sempre corrige as vulnerabilidades que permitem o desbloqueio.

A novidade é o Ultrasn0w Fixer para iOS 5.1. A ferramenta é uma correção para o Ultrasn0w que

faz este trabalhar normalmente no iOS 5.1, uma ótima solução para aguardar até que a ferramenta de desbloqueio seja atualizada em alguns dias.

Siga os passos abaixo para instalar o Ultrasn0w Fixer em seu iOS 5.1.

Nota: Os requisitos para o seguinte processo são: iPhone 3GS ou 4 rodando iOS 5.1 com

Jailbreak.

Você pode realizar o Jailbreak em um de nossos tutoriais neste link

1º Obviamente conectado em uma rede wi-fi ou 3G, abra o Cydia em seu iPhone.

2º Toque na aba “Manage” em seguida, na opção “Sources”.

3º Toque na opção “Edit” após isto “Add”.

4º No pop-up, coloque o link “http://repo.iparelhos.com” e toque em “Add Source

5º Após o termino da atualização das sources do Ultrasn0w, ainda na lista “Sources” toque a

fonte “iParelhos.com”, selecione o “Ultrasn0w fixer for 5.1″.

6º Toque em “Install”, “Confirm” e aguarde a instalação da ferramenta.

7º Agora você deverá instalar normalmente a atual versão do Ultrasn0w 1.2.5 para concluir o processo, basta abrir novmente o Cydia e procurar o Ultrasn0w, instale-o e reinicie o aparelho,

lembro-vos que o jailbreak nesta versão do iOS é tethered, para ligar o aparelho, coloque o

mesmo em DFU e logo em seguida abra o Redsn0w, vá em "extras", depois, "just boot".

Para colocar seu iPhone em DFU, com ele ligado e com o cabo USB, segure home + power até ele

desligar e permaneça até o PC o reconhecer.

Ao concluir todo o processo, seu iPhone estará desbloqueado se tudo ocorrer bem.

Lembre-se que o Ultrasn0w é compatível comente com as seguintes versões de baseband:

01.59.00, 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você executou isso no seu iphone?

Porque ao meu ver, alem de você copiar o tutorial de outro site, sem dar os devidos creditos ao autor, ainda se contradiz no seu conteudo.

1º você diz que fez e conseguiu deixar ele untethered e depois no tutorial diz que nao quer fazer para nao perder o Jailbreak, pois com essa atualização fica tethered????

______________________________________________________________________________

Caros usuarios e visitantes do forum.

Testem esse metodo no iphone 3GS e se porventura você estiver preso e com problemas no seu aparelho.( Não quero engrossar a lista de pedido de ajuda, aqui nesse topico sem antes testar os procedimentos)

Façam por conta e risco de vocês.

Já já confirmo a eficacia do metodo acima descrito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai q é copiado? coloquei ai pra facilita a vida dos usuarios do site, e para n precisarem ficar pesquisando dia inteiro como eu fiquei... como vc mesmo citou q o texto é copiado, n estou entrando em contradiçao, meu amigo, deixei bem claro OBS: o meu ficou untethered (o meu) n me pergunte pq, q eu n vou saber te responder talvez seja por causa do ios original n sei mesmo...ou seja, eu desligo e ligo o atc sem precisar fazer just boot e ta funcionando tudo safari email etc...unica coisa q eu percebi agora e q devez em quando ta perdendo o sinal...mas pra quem n tinha nd ja é um começo... assim como foi por minha conta e risco, é obvio q é por conta e risco de cada um !!!mas tratase apenas de uma source, acredito q n va ocasionar maiores problemas, mas é sim por conta e risco de cada um!!! e se vc acha q n vai servi pra ninguem, e q ta atrapalhando o forum ou sei la, me desculpa e pode apagar o topico, a minha intençao foi, assim como ja me ajudaram muiuto aqui, foi uma maneira de retribuir essa ajuda e companheirismo q aqui encontrei... sem mais delongas, agradeço a atençao, e reforço q a minha intençao foi apenas ajudar sem levar credito emcima de ninguem abraço Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...