SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pirulito2

Dúvidas Mx key

4 posts neste tópico

Amigos. Estou pensando em comprar a Mx-key pra fazer reparos de câmara,reset de SL3 que não ceita códigos de desbloqueio e etc.Porem tenho dúvidas e gostaria de ajuda de vcs. 1-Os cabos da ufs servem pra esta box? 2- É verdade que a mx de cor verde ta dando problema na porta Rj45? 3-Posso usar alguma coisa da mx velha pra esta nova? Agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sei que mxkey da para usar com a mxbox como interface mas q usa para camera desconheço se alguem sabe desse recurso será uma novidade para mim !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos.

Estou pensando em comprar a Mx-key pra fazer reparos de câmara,reset de SL3 que não ceita códigos de desbloqueio e etc.Porem tenho dúvidas e gostaria de ajuda de vcs.

1-Os cabos da ufs servem pra esta box?

2- É verdade que a mx de cor verde ta dando problema na porta Rj45?

3-Posso usar alguma coisa da mx velha pra esta nova?

Agradeço a ajuda de todos

Olá, para se usar via MX-Key, vele citar: Please login or register to see this link.

Assim poderá continuar usando os cabos UFS com a interface da mesma.

Sobre MXBOX Verde estar dando problema, é relativo, depende muito de um usuário a outro,

em todas box são relatados erros, seja qual for cor, tamanho ou utilidade, isso é normal.

Mas claro, recomendo assim pesquisar na área oficial delas, para qual lhe encaixará melhor a seu uso.

amigo sei que mxkey da para usar com a mxbox como interface mas q usa para camera desconheço se alguem sabe desse recurso será uma novidade para mim !!!!!

No caso o software da MX-Key "mobileEx Professional Service Suite", esse sim agora é compatível com interface MXBOX.

Sendo assim ha neste software, muitas opções de reparos, inclusive para Câmera entre muitas outras.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido via MP e por achar importante termos esse retorno aqui em fórum aberto, complemento:

Opa Marcio queria saber o seguinte sobre o post que vc respondeu sobre camera que faz pela Mxk seria sobre reparo em camera de nokia bb5 ?

Sim me referia na área "Service" do software "mobileEx", mais exatamente na Guia "Phone Tests"

Tudo com a MX-Key conectada!!!

Abraço e pode sempre postar por aqui em fórum aberto colega, muitos irão nos agradecer por isso!

Ajudas em MP ficam restritas a uma pessoa, fórum aberto milhares se beneficiam!

Abraço ta bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0