Ir para conteúdo

Nokia 7020, Bomba na minha Mão..


Posts Recomendados

agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém..

na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais.

não quer liga mais

o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais..

A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga..

Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro.

Alguém pode me Ajudar?

Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ?

Alguma Solução?

Desde Já Agradeço a Todos..

Senhor, aconteceu comigo uma vez e foi o flex q tinha danificado, experimente troca do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém..

na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais.

não quer liga mais

o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais..

A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga..

Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro.

Alguém pode me Ajudar?

Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ?

Alguma Solução?

Desde Já Agradeço a Todos..

amigo, dê uma resolda leve e uma boa desoxidação antes de tentar atualizar denovo e vê se testa esses aparelhos pois o smalas jogam nos peito da gente sem pena mesmo amigo, boa sorte

se util agradeça clicando obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ... Consegui resolver, dei uma olhada na placa e percebi que tinha um cristal quebarado, um que fica bém proximo ao cartão de memoria, retirei e subistitui o mesmo, pois tinha uma sucata aqui no mesmo ATc. Acho que quebrei esse cristal sem quer na hora de desmonta o ATC. Graças a Deus que resolvi esse Pepino.. Já podem Fecha o Topico SR´s Diretores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...