SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
evaldosm

Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b

4 posts neste tópico

credo ;paz fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

credo ;paz fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

Para fazer este desbloqueio é preciso ter (BOX) equipamento proficional indispensável para uma assistência técnica, como por exemplo HWK, caso não tenha comece a investir em equipamentos pois vai precisar.

Aqui tem os procedimentos para conversão: Please login or register to see this link.

Terá que gravar uma PM e trocar ou fazer jumper nos filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre tive duvidas sobre esses jumpers nos filtros so clangsm mesmo pra iluminar nossas mentes heim valeu galera feliz 2011 pra todo mundo do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0