S5570 LCD CLARO
0

3 posts neste tópico

Olá , estou com este atc S5570 q esta com a imagem muito clara. Troquei o LCD e gravei flash fiz ressolda da PCI mas nada , tem controladores de imagem ao lado do conector do lcd , eu precisava saber qual deles eo responsavel pela imagem clara e de qual aparelho e compativel, alguem pode me ajudar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo isso geralmente e display vio tava com um aqui coloquei o display paralelo e ele ficava com a imagem clara e de vez enquando ficava branca tinha que desligar e ligar o aparelho para voltar ao normal. peguei um display original e fiz a troca ficou file.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo isso geralmente e display vio tava com um aqui coloquei o display paralelo e ele ficava com a imagem clara e de vez enquando ficava branca tinha que desligar e ligar o aparelho para voltar ao normal. peguei um display original e fiz a troca ficou file.

amigo, teste um lcd original, caso figure da mesma forma, dê uma leve resolda nos componentes ao lado do conector e com o ferro solde o conetor que recebe o display levemente, faça uma limpeza e recoloque!!

se util agradeça clicando obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0