Ir para conteúdo

Redsn0w é atualizado correção de bugs do sistema operacional Questões X


Posts Recomendados

Hoje iPhone Dev Team acaba de lançou uma nova atualização para seus Redsn0w jailbreak conhecidos ferramenta que desbloqueios dispositivos A4, hoje o iPhone Dev Team acaba de anunciar em seu blog oficial que lançou uma nova versão de atualização Redsn0w que traz o software Redsn0w para 0,9 0,10 B6B. Enquanto se você está perguntando o que há de novo nesta versão que eu lhe diria que não há nada novo, exceto corrigir alguns problemas de erros para aqueles caras que estão executando ox.

Posted Image

Aqui é a coisa mais importante que o relatório do iPhone Dev Team diz:

"Atualizar # 1b: A versão OS X do redsn0w foi atualizado para corrigir um problema para aqueles rodando Mac OS X 10.5.x ou anterior."

E como eu disse acima Redsn0w 0.9.10b6b ainda não suporta qualquer um dos dispositivos de A5, para aqueles usuários que estão no iOS 5.1 irá ficar sem jailbreak por um tempo, mas os usuários A4 no firmware ainda são limitados para um hack presa. Então, agora se você está enfrentando alguns problemas com Redsn0w eu aconselho você a instalar versões mais recentes do Redsn0w em seu computador Mac.

Redsn0w 0.9.10b6b para OS

Redsn0w 0.9.10b6b para Windows (não se esqueça de executar em modo de administrador)

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...