Ir para conteúdo

AJUDA: estou desesperado. LG P350


Posts Recomendados

estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor !

Leve seu celular uma assistencia...

Quase senpre esse problema nao tem solução, provavelmente brickou o aparelho...

Mas so estando com o aparelho em mãos é possível fazer uma avaliação!

Abracos e boa sorte.

Se tiver acontecido isso, somente através de reparo com jtag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve seu celular uma assistencia...

Quase senpre esse problema nao tem solução, provavelmente brickou o aparelho...

Mas so estando com o aparelho em mãos é possível fazer uma avaliação!

Abracos e boa sorte.

Se tiver acontecido isso, somente através de reparo com jtag.

Tenho o cel não faz nem 2 semanas, se eu levar na assistencia de garantia e eles ver que a firmware não está a que veio, eu perdi a garantia né?

po, queria tanto resolver isso pessoalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o cel não faz nem 2 semanas, se eu levar na assistencia de garantia e eles ver que a firmware não está a que veio, eu perdi a garantia né?

po, queria tanto resolver isso pessoalmente

Sem dúvida Rafa Keiroz, por isso a importância de se levar logo a um profissional mais próximo e realizar esses trabalhos,

sabemos que gostaria resolver pessoalmente, mas não ah milagres nesses procedimentos,

Siga dicas dadas e terás a melhor saída, boa sorte e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico aqui deste mesmo forum, um cidadão está ( estava ) com mesmo problema que eu, é um pouco antigo, uma das respostas pra ele foi essa.. _ amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis.. se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima.. Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico aqui deste mesmo forum, um cidadão está ( estava ) com mesmo problema que eu, é um pouco antigo, uma das respostas pra ele foi essa..

_

amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis..

se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima..

Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo,

evitando se assim erros como por exemplo este e outros.

* Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’,

e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode.

vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc)

vc tem essa box vygis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não sei nem o que é isso.. é um programa?

o Rafa,deixa eu ti da um conselho,manda na garantia,eles nao vao olhar se vc tentou atualizar ele nao

ja mandei varios que tentei atualizar e morreu no meio da flash,em alguns casos até me deram outro

esse forum é destinado a tecnicos profissionais,nao adianta ti explicar sobre a box,primeiro ela custa 700 reais

leia os conselhos do irmao Samnyo.

a paz esteja sempre com todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Rafa,deixa eu ti da um conselho,manda na garantia,eles nao vao olhar se vc tentou atualizar ele nao

ja mandei varios que tentei atualizar e morreu no meio da flash,em alguns casos até me deram outro

esse forum é destinado a tecnicos profissionais,nao adianta ti explicar sobre a box,primeiro ela custa 700 reais

leia os conselhos do irmao Samnyo.

a paz esteja sempre com todos

vou fazer isso mesmo, obrigado pelos conselhos, mas dependendo se perdir a garantia, será que a assistencia custa muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc não pode chegar dizendo que tentou atualizar pois ira perder a garantia. apenas leve e diga que parou do nada, como todos os clientes fazem conosco.

boa sorte

estou com esperança, pois estava conversando com um usuario de um forum que teve o mesmo problema, e ele disse que foi a placa queimada, e so a assistencia pra resolver, mas como foi problema externo, ele não vão ver que eu tentei mudar de firmware, root, e essas coisas né?

se sim, ainda bem, amanha mesmo levarei na assistencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...