Ir para conteúdo

LG-C300


Posts Recomendados

Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....post-43786-139967767812_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ou que tenha o esquema da placa ...

Não sei se já tenha em mãos, mas vale deixar agora a dica, deva ajudar ainda mais a ti e futuros: Ver Post

Boa sorte!!!

amigo se ateh segunda ninguem lhe der uma soluçao eu eu vejo onde vai essas trilhas para voce, pq tenho um atc desse lah na minha bancada. mas soh segunda que eu conseguirei ver isso para voce.

Assim que dá gosto de ver que temos colegas desse porte,

certamente não só eu agradeço pela sua postura, mas futuros irão também!

Inclusive sirva a nós de inspiração!

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o tópico não foi feito pra elogios, já que temos uma área específica aqui no fórum, mas é sempre válido registrar que atitudes como esta é que fazem do fórum Clan Gsm o melhor fórum da América Latina. Faço das palavras do Márcio as minhas, o senhor está realmente de Parabéns e continue assim, e que atitudes como esta sirvam de inspiração e exemplo a ser seguido por todos! Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tenha em mãos, mas vale deixar agora a dica, deva ajudar ainda mais a ti e futuros: Ver Post

Boa sorte!!!

Assim que dá gosto de ver que temos colegas desse porte,

certamente não só eu agradeço pela sua postura, mas futuros irão também!

Inclusive sirva a nós de inspiração!

Abraço pessoal!

Ja esta de bom tamanho, pela gravidade do serviço, rsrsrsrsr estarei tentando uma solução e ja agradeço a todos os parceiros clan...... Asim que conseguir posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...