SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rey_sos

Nokia RM-709 Tela escura e Travado

3 posts neste tópico

Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Galera.

Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte.

Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução.

abraços até mais.

Amigo Abra o Atc veja se possui algum tipo de oxidaçao

faça uma limpeza e uma leve resolda

Boa sorte

Post reusltado

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Apos desmontalo de uma olhada se falta algum componente de uma olhada perto do conector do display ve se tem 1 resistor quebrado vc tambem pode ver valores deles com multimetro e ve se tem algum danificado casso esteja tudo ok tente passar uma flash hwk casso ele nao ler ai é ressolda com fluxo em pasta em todos os gba lembrando que o processador vc deixa a estaçao morna e nos demais deleve tambem e tenta flash denovo creio eu que seja proximo do conector do display mesmo peguei um N8 com mesmo problema e tinha 1 resistor solto somente voltei ele pro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0