SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandromtk

nokia 2720 nao reconhece chip

13 posts neste tópico

amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada.....

existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......;paz

amigo seja mais claro em seu post, ele não lê o sim, ou lê o sim e não sobe sinal de rede???

se util agradeça

Compartilhar este post

Link para o post

entao é o seguinte pessoal... ele reconhece o chip mais nao da nenhum sinal fica com um x vermelho no local do sinal.ja dei um banho quimico ja fiz uma resoldagem de leve,queria saber s tem algum componente a ser trocado ou jump...obs n blacklist ele nao esta blokeado.

Compartilhar este post

Link para o post

veja trilhas de tx e rx e componentes pereifericos da mesma as vezes ha rompimento com impacto e ñ sobe sinal,faça teste de continuidade,...

Compartilhar este post

Link para o post

nus q negocio é esse de tx nninguem responde nada .......alguemmm aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o atc tem 1 antena interna que tem sinal de tx recepção do sinal pela torre e ao mesmo tempo transmite o sinal para que possa haver comunicação de ambos, o que ocorre é que as vezes com o impacto do aparelho são rompida as trilhas ou deslocamento de componentes no percurso da mesma não dando sinal no visor ou display do celular.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado mais teria fotos com mais detalhes para a identificaçao do componente...ou circuito... pois a antena rural sei onde se encontra mais na parte da interna nao......outra coisa tem chip onde o circuito é menor ele funciona com os de modelo antigo onde tem o circuito mais largo ele nao funciona nuss muito estranho esse problema..... ou seja se eu colokar um chip desses novos ele aceita e da sinal certinho mais com os chips antigos nao......:plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado mais teria fotos com mais detalhes para a identificaçao do componente...ou circuito...

pois a antena rural sei onde se encontra mais na parte da interna nao......outra coisa tem chip onde o circuito é menor ele funciona com os de modelo antigo onde tem o circuito mais largo ele nao funciona nuss muito estranho esse problema..... ou seja se eu colokar um chip desses novos ele aceita e da sinal certinho mais com os chips antigos nao......:plk_maramica:

prezado amigo. ai vai uma imagem da antena dele é tanto rural quanto interno.

Please login or register to see this link.

detalhes vc deve obter o esquema para saber oinde se localiza cada componente responsavel pelo sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado mais teria fotos com mais detalhes para a identificaçao do componente...ou circuito...

... detalhes vc deve obter o esquema para saber oinde se localiza cada componente responsavel pelo sinal.

Olá "leandromtk" e "AlanRJ", agora já está postado aqui no nosso fórum em mais detalhes: Please login or register to see this link.

Boa sorte e abraço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0