SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robert-lima

LG P970 como tirar codigo se segurança

10 posts neste tópico

Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado

amigo, faça o desbloqueio e um reset via box

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja se pode lhe ajuda.

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vi o video mas não vi qual a versão do soft do progama que é feito ele ou em que modelo eu seleciono para fazer isso ou a vygis tem o progama mesmo e com o modelo dele mesmo por favor ajuda mas um pouquinha amigo agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vi o video mas não vi qual a versão do soft do progama que é feito ele ou em que modelo eu seleciono para fazer isso ou a vygis tem o progama mesmo e com o modelo dele mesmo por favor ajuda mas um pouquinha amigo agradeço

Amigo logo abaixo do video , vem escrito assim : Set kp100 on vygis use cable gs107 rj-45 Tradução google: definir modelo KP100 em uso Vygis cabo gs107 rj-45

Veja se te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi boa noite amigos td certo só de boa resoltado 100% com qualidade mas isso pod ser feito com qualquer versão da vygis viu exemplo eu fiz com a versão V1.91 modelo p502 mas td vale como mt obrigado ok t+

Compartilhar este post

Link para o post

não estou conseguindo reseta o aparelho com esse comando LG P970H Hard Reset

Para realizar um hard reset utilizando os botões:

Desligar o telefone, retire a bateria e insira novamente para trás dentro

Mantenha a casa eo volume baixo botão.

Segure o botão de alimentação até telefone é ligado.

Siga as instruções na tela. se tivesse uma imagem ficaria mais grato esse botão casa e minah duvida

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eu consegui resolver pela octopus eu conectei o celular com o micro uart e dei um factory reset com o celular ligado sem problema

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com um problema igual, mas na Octopus da falha não sei qual o procedimento correto, estou usando o cabo resistor de 56k (cabo chaveado) e micro uart, mas nada da certo alguem pode me ajudar como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0