SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joalison

c-3 quando eu ligo ele mostra que ta com bateria fraca

3 posts neste tópico

ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.;paz

Amigo veja se contem possiveis oxidaçao deixe o atc an ultrason

faça um aboa limpeza e uma boa resoldagem no atc

troque conector de carga test o atc na fonte veja se ele mostra consumo ok

Faça e Post resultado

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu coloquei na sonda limpei mesmo não tendo sinal de agua ou oxidação e liguei ele mais nada ele diz bateria fraca mais fica ligado tem algo a mais que eu possa fazer ja estou quase devolvendo a aparelho por não ter mais o que fazer espero que possam me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0