SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcio Wolfart

Motorola EX118 em código NP

7 posts neste tópico

A pedido de ajuda do Allan e por achar relevante postarmos sempre em fórum aberto:

desuculpa e q Eu to mt preocupado man to Com um celular da Motorola ex 118 ele fica pedindo codigo np n sei mas oque fazer ele entro no modo avião sozinho e so funciona sem o chip coloca ochip ele pede o codigo NP minimo 8 digitos

Olá "Allan1234", deva servirá de base a este modelo seu também, veja: Please login or register to see this link.

Agora se não for um profissional da área (Técnico em Móbiles), leve logo a um, tudo será solucionado!!!

Obs.: Para as próximas dúvidas, poste em fórum aberto, assim estará ajudando outros também!

Desejo boa sorte pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia alguém pode me ajudar, meu celular motorola ex118 está pedindo o código NP e não sei como é...

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido de ajuda do Allan e por achar relevante postarmos sempre em fórum aberto:

Olá "Allan1234", deva servirá de base a este modelo seu também, veja: Please login or register to see this link.

Agora se não for um profissional da área (Técnico em Móbiles), leve logo a um, tudo será solucionado!!!

Obs.: Para as próximas dúvidas, poste em fórum aberto, assim estará ajudando outros também!

Desejo boa sorte pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se manda o codigo amigo, se voce não é profissional da area de reparo de celulares, leve a uma assistencia que resolveram seu problema, voce precisa de equipamente para fazer o desbloqueio de seu celular, somente com isso o seu problema pode ser resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0