SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

s5360b codigo

19 posts neste tópico

este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque um chip no aparelho e faça uma chamada de emergencia e digiti o codigo de reset se nao funcionar tenta uma atualizaçao de softwere.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr° paulorpm: é mais certeza da certo o senhor fazer o desbloqueio pela sua box já que ela suporta samsung porem uma flash n sei se sera preciso o senhor fazer mais caso n resolva faça a flash

Compartilhar este post

Link para o post

amigos fiz certinho mas ele entra na tela odin mode de vermelho em cima ai vem umas letras ingles e em baixo fica downloading.... do not tum off target e nao sai mais, desliguei e liguei e ciontinua pedindo senha

Compartilhar este post

Link para o post

sera que se fazer a flash tirar este codigo, se tirar alguem tem o procedimento e o programa

ai mano-

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao sei se minha busca foi mal efetuada mas nao achei o arquivo flash para ele. se poder me da uma mao ai

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao sei se minha busca foi mal efetuada mas nao achei o arquivo flash para ele. se poder me da uma mao ai

amigos ainda estou nesta peleja cliente ja veio aki 3 vezes, sera que alguem tem esta flash ai

ve esta te serve

Compartilhar este post

Link para o post

amigo to quase la. baixei o programa as flash so ta dando zebra nos drives, ligo o aparelho para ve se instala automatico mas nao instala so fica pedindo driver, baixei uns aqui mas nao reconheceu vc teria ai tem 4 horas que to quebrando a cabeça com este aparelho nesta parte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo to quase la. baixei o programa as flash so ta dando zebra nos drives, ligo o aparelho para ve se instala automatico mas nao instala so fica pedindo driver, baixei uns aqui mas nao reconheceu vc teria ai tem 4 horas que to quebrando a cabeça com este aparelho nesta parte

Senhor, baixe direto do site do fabricante>

Compartilhar este post

Link para o post

valeuu galera, baixei um pacote com todos os drives encontrei aqui no clan mesmos, eita forinho retado. fico muito agradescido, problema foi solucionado com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo precione volume up , a tecla home do meio e power . depois factory reset e pronto ....

obg sr. eltinho procedimento 100% factory reset vai ate yes e confirma tecla home depois reboot

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim:

valeuu galera, baixei um pacote com todos os drives encontrei aqui no clan mesmos, eita forinho retado. fico muito agradescido, problema foi solucionado com sucesso.

Done!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0