Motorola anuncia três novos smartphones com Android no Brasil
0

1 post neste tópico

A Motorola Mobility anunciou o lançamento de três novos smartphones com sistema operacional Android em seu portfólio de celulares no Brasil. Confira or três novos smartphones abaixo:

Motorola Motoluxe

Com um design fino e descolado, o Motoluxe é equipado com uma tela touchscreen de 4 polegadas, câmera de 8 MP com flash embutido, bateria de 1400 mAh e Android 2.3 (Gingerbread).

Please login or register to see this image.

Ele também conta com um filete com efeito luminoso localizado na parte inferior da tela para avisar quando você perdeu uma chamada, recebeu uma mensagem ou quando recebeu um e-mail.

A previsão para chegar ao mercado é no primeiro trimestre de 2012.

Motorola Defy Mini

Resistente à água, à prova de poeira e com tela Gorilla Glass resistente a riscos, o Motorola Defy Mini é destinado aos usuários que tem preferência por um equipamento mais resistente.

Ele vem equipado com tela touchscreen de 3.2 polegadas, câmera traseira de 3MP com flash, bateria de 1650mAh e Android 2.3 (Gingerbread).

Posted Image

A previsão para chegar ao mercado é no primeiro trimestre de 2012.

Motorola i940

O Motorola i940 tem um acabamento diferenciado e funcionalidade push-to-talk, que facilita a comunicação instantânea com amigos, familiares e colegas de trabalho.

Posted Image

Com tela de 3,5 polegadas, o i940 conta também com uma câmera de 5 MP, microfone duplo e tecnologia de redução de ruídos, entrada de 3,5 mm para conectar fones de ouvido, GPS, Bluetooth e Entrada para cartão microSD de até 32 GB.

No entanto, com relação ao sistema operacional, o i940 deixa um pouco a desejar: Android 2.1. Seu preço sugerido é de R$ 1.199,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0