Ir para conteúdo

duvida xp x windows7


Posts Recomendados

amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele

Sim amigo, funciona normal...

Algumas tem uma dificuldade maior de instalação, mas todas funcionam sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr° paulorpm : amigo vou te falar uma coisa o windos7 é mutio bom só q tem uma pequeno probleminha nele qndo vc compra uma maquina nova, ela vem com, o windos original certo, so q a versao dele é muito baixar as vezes é a start ou home baciq a start é a mais fulerage para ela vai te limitar a fazer coisas q uma ex: abrir diversas paginas na net ou instarlar uma programa q vc vai querer. eu te recomendo a instarlar uma versao mais alta com profissional é bem melhor e também dependendo da configuraçao de seu pc wlw tem ele na net para baixar só q n vem ativado ou seja para deixa-lo original as vezes fica com buggs tem q fazer uma otima isntalaçao blzz é rapido e facil bos: uso windos7 e recomendo !!! wlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu uso o windows 7 no meu notbook e funciona perfeitamente as box que eu tenho "gpg dragom e n-box com hwk" mais eu uso a versão ultimate do Windows 7, porem a n-box para estala os drivers você tem que baixa os para o vista ou o próprio windows conecta a box vai em painel de controle gerenciado de dispositivo e manda procura na pasta que você baixou os drivers, ele vai estala de boa mais procure usa o windows profissional ou o ultimate, mais eu já usei o home premio e não tive problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...