Ir para conteúdo

V3 apresentava falsa carga bat.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Bem, a cliente trouxe um v3 dizendo que ficou na carga a noite inteira e pela manhã estava sem carga. Verifiquei o carregador que estava ok. Fiz um limpeza e desoxidação da placa. Agora não liga mais. Não sei a versão do aparelho. Se alguém tiver uma luz, desde ja agradeço ! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

Então como você citou que fez desoxidação e porque tinha sinal de oxidação correto?

Faça uma desoxidação avançada pois o v3 tem muitas blindagens assim impossibilitando de atingir o resultado positivo.

O que seria essa desoxidação avançada?

Seria você retirar todas as blindagens do aparelho e deixando de molho no Isopropilico por no minimo umas 12hrs, apos ressolde a placa com pasta de solda.

Teste esse procedimento e poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal... Fiz o procedimento aconselhado pelo Rafael Rubim, retirei todas as blindagens, desde ontem de manhã de molho em álcool... agora pela manhã fiz uma resoldagem na placa toda, e quanto ao conector da bateria sitado pelo amigo Jeronimo Neto, está em perfeita condição. Após estes procedimentos, o aparelho continua falecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal...

Fiz o procedimento aconselhado pelo Rafael Rubim, retirei todas as blindagens, desde ontem de manhã de molho em álcool... agora pela manhã fiz uma resoldagem na placa toda, e quanto ao conector da bateria sitado pelo amigo Jeronimo Neto, está em perfeita condição.

Após estes procedimentos, o aparelho continua falecido.

olha, se mesmo depois de todos estes procedimentos, o atc continua sem apresentar resposta, mesmo conectado à fonte, sem nenhum sinal de consumo, mesmo usando ponta de carga diretamente nos pontos de solda do conector, provavelmente rompeu alguma trilha, e neste caso, como citado, deve ser um atc com algum tempo de uso, e se estava oxidado, é pq já molhou ou sofreu umidade; então não compensa perder tempo; pois mesmo que encontre o problema, terá que reconstruir ou jampear, e daí, vai por mim, ce só vai ter incômodo, que com certeza vão aparecer outros problemas. E então vc morre na garantia. Falo com esperiência de causa!!! Se conseguir algo, poste. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem pessoal, seguindo passo a passo as idicações que os amigos me deram, e nada de resultado satisfatório, chego a conclusão de que " El Toro " tem razão... O custo de tempo aplicado neste atc não compensa. Visto isso, indiquei ao cliente que trocasse a placa do atc. Sendo assim, problema resolvido. Se quizerem trancar o tópico fiquem a vontade. Agradeço a ajuda de todos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, seguindo passo a passo as idicações que os amigos me deram, e nada de resultado satisfatório, chego a conclusão de que " El Toro " tem razão... O custo de tempo aplicado neste atc não compensa.

Visto isso, indiquei ao cliente que trocasse a placa do atc.

Sendo assim, problema resolvido.

Se quizerem trancar o tópico fiquem a vontade.

Agradeço a ajuda de todos.

Obrigado.

Como solicitado pelo autor,

Tópico BLOQUEADO.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...