Ir para conteúdo

Iphone 3gs 3.1.3 Erro 3194 na hora de atualizar


Posts Recomendados

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que está dando o erro 3194 na hora de atualizar, já troquei as hosts, já usei o tinyumbrella, e também tentei em vários computadores diferentes, mesmo assim o erro persiste.Alguem pode me ajudar?

Obrigado a todos.

O sr. deseja instalar a versão 3.1.3? A Apple só assina as versões 4.1 e 5.1 para o 3g's, a versão 3.1.3 e 4.2.1 são assinadas apenas para o 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo atualizar para a versão 5.0.1, porem sempre que termina de extrair o software, dá esse bendito erro 3194, alguma solução para isso amigo?

Seguinte na pasta Host, delete todas as linhas que contém gs.apple, reinicie o pc, atualize o itunes caso necessário, e tente atualizar, quando vc utiliza o tiny ele insere outra linha de comunicação, deixando em branco a default é restaurada e o itunes volta a conectar com os servidores Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte na pasta Host' date=' delete todas as linhas que contém gs.apple, reinicie o pc, atualize o itunes caso necessário, e tente atualizar, quando vc utiliza o tiny ele insere outra linha de comunicação, deixando em branco a default é restaurada e o itunes volta a conectar com os servidores Apple.[/quote']

Amigo, deletei as linhas com os servidores da apple, reiniciei o computador, atualizei o itunes, mesmo assim continua o mesmo erro.Já tentei fazer esse aparelho em vários computadores diferentes.

Obs:O iphone está desbloqueado com o Sn0w, isso influencia em algo?espero respostas.

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...