Ir para conteúdo

j700i camera não funciona


Posts Recomendados

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

AMigo test um cabo flex original test um plaquinah do lcd otiginal

troque a camera

se naor esolver de um reset

se nao obter sucesso

aplque flash on Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

amigo vc troco o flex do teclado se vc tiver trocado observe pq neste flex tem um sensor que os novo naum vem mais se naum der certo coloca outro flex de procedencia original este flex ta vindo com muito defeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

Amigo verifique se o ima que faz função de stand by esta no local, possa ser que ao montar ñ tenha percebido que esta sem.

Verifique e nos poste resultado ok.

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo na parte de cima do atc tem um imã q ativa o sensor da uma olhada para vê se o imã esta no qnto blzz e se esta ativando o sensor

Amigo procedimento ja citado por lei na integra o que esta sendo postando para o mesmo ñ esta fazendo poste desnecessário ok.

vamos aguarda o user se pronunciar para darmos continuidade no topico....

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz todos os procedimentos citados, troca de flex, lcd, camera, reset, flash e problema persiste, fiz o teste com a parte de cima de um j700 novinho q tenho aqui e que esta funcionando perfeitamente, mas contuna mesma mensagem: "Abra o telefone", verifiquei como sugerido por um dos amigos sobre o imã, está beleza inclusive troquei, mas nada.Observei melhor a placa estava com um pouco de oxidação próximo ao contato onde o flex do teclado encaixa componentes abaixo, fiz limpeza, ressolda, mas ainda está mesma coisa.Que faço gente?Obrigado a todos pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...