SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ghost Rider™

Bill Gates diz que tecnologia ajuda EUA a sair da crise

1 post neste tópico

Para Bill Gates, a tecnologia pode tirar os Estados Unidos do seu estado atual de recessão e ajudar o funcionamento dos mercados financeiros globais. As afirmações do co-fundador e presidente do conselho da Microsoft foram feitas no encontro anual de CEOs promovido pela empresa em sua sede em Seattle.

Gates acredita que as oportunidades para inovação estão mais fortes do que nunca. "O que podemos fazer pela educação, pela comunicação, e o que isso representa em termos de eficiência dos mercados globais. Nós estamos só no começo disso", ressaltou.

O evento no qual compareceu foi fechado e aconteceu na quarta-feira. Apenas ontem seus comentários foram tornados púbicos.

O Co-fundador da Microsoft abandonou sua função no dia-a-dia da empresa no ano passado e, desde então, passou a se dedicar à sua fundação, Bill & Melinda Gates Foundation.

Steve Ballmer, presidente executivo da Microsoft, também foi otimista e disse que o mundo dos negócios está apenas “chegando no meio tempo” da revolução da internet. Ballmer ainda minimizou preocupações de que a recessão atrapalharia investimentos em novas empresas de tecnologia por meio de empresas de capital de risco (VCs, em inglês).

Ballmer afirmou que as as VCs estão recuando, mas ainda há recursos a serem investidos. “A sétima, oitava, e nona versão da idéia não irá receber investimentos hoje, mas a maioria das boas propostas ainda receberá recursos. Há muito capital de investimento por aí”, garantiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0