Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
mmsaldanha

c2-06

Posts Recomendados

tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....

amigo, coloque só pra resetar, ou pra ler nos códigos e altere manual, é melhor que arriscar

se util agradeça clicando obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario ...deus abençoe

Caro "mmsaldanha", por gentileza, nas próxima procure retornar algo após receber ajudas, contribuindo ainda mais!

Amigos atualize o atc pela hwk na versao 2.02.003 modo USB ...

Já "renan zorzo", ficamos contente em trazer relatos e até possíveis soluções a cada caso, parabéns continue.

Porém precisas antes observar a data de última postagem (30 dias é a validade),

ou seja, infelizmente tópico vencido sem retorno do autor!

Aproveite assim que der um tempinho, atualize seu perfil, etá bem!

Deixando registrado, existem diversos modelos que levem a denominação Nokia C2, precisam sempre certificar-se de qual de fato se trate, não só se baseando no casco ou etiqueta. Mas por hora e por haver outros tópicos sobre o tema:

Tópico fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso