SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago A. Mello

Driver Motorola XT860

8 posts neste tópico

Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos

Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele.

No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers.

Alguem sabe onde encontro esses drivers?

Diag interface

Modem Interface

MUX Inteface

NMES Interface

TSMD Inteface

Ficarei muito grato se alguem conseguir.

Abraço a todos...

de uma olhada aqui

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada aqui

Please login or register to see this link.

Amigo eu já fiz o download de vários "pacotes" de driver da Motorola e nenhum resolveu.

Existe outra alternativa?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu já fiz o download de vários "pacotes" de driver da Motorola e nenhum resolveu.

Existe outra alternativa? Abraço

estou com o mesmo problema, e não consigo atualizar. ajuda por favor.

Olá senhores, por já estar indicaram corretamente o local desses drivers, aconselharia ambos descreverem:

* Que Sistema Operacional, versão e plataforma se utilizem.

* Para que função desejam esses drivers.

* Que software estão tentando se utilizar.

(Pois todos esses detalhes são importantes)

Mas, ainda não conseguindo, podem seguir essas dicas:

- Você deve ser o Administrador do sistema ou haver permições para tal.

- Reinicializar o Sistema após instalação dos drivers.

- Ao instalar posteriormente alguns softwares, pode haver danos nos drivers originais, reinstale os originais novamente.

Obs.: Verificar CABOS é válido, além de dar preferência a conectar nas portas USB traseiras (PC)!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos Lendo meus informativos da Motorola, descobri que tem um "cabo micro USB de 5 vias" ele é o cabo utilizado para atualização do XT860 e XT910 (Razr). Espero que a informação seja útil para todos. Moderação se achar viável, pode encerrar o tópico Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu dei uma procurada aqui no fórum e não encontrei, então vou postar aqui e se estiver no lugar errado, por favor me desculpem. Acontece q eu estou com um motorola xt860 aqui na ass. pra fazer uma manutenção e não estou conseguindo desmontá-lo totalmente. Alguém já fez esse serviço pra me auxiliar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu dei uma procurada aqui no fórum e não encontrei, então vou postar aqui e se estiver no lugar errado, por favor me desculpem. Acontece q eu estou com um motorola xt860 aqui na ass. pra fazer uma manutenção e não estou conseguindo desmontá-lo totalmente. Alguém já fez esse serviço pra me auxiliar? Obrigado.

Ola Amigo

Tente usando o procedimento do tutorial [Please login or register to see this link. ]

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por rcimports
      Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.