Ir para conteúdo

iphone 2g desbloqueado não le chip


allanrox

Posts Recomendados

galera, ontem eu comprei um iphone 2g usado. veio desbloqueado e talz, mas quando eu boto o chip da vivo ele simplesmente não "lê" é como se eu não tivesse botado um chip, ja testei com outro chip da vivo e nada... ai eu pensei que era o desbloqueio, eu peguei o firmware 3.1.3 dei restaurar lá no itunes e usei o redsnow 0.94 e tudo correu bem, saiu daquela tela de emergencia e tudo mais, só que o mesmo problema ocorreu novamente: eu boto o chip e é como se eu não tivesse botado nada, ele simplesmente não reconhece que tem um chip já. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sr é técnico na área? Responda para dar continuidade ao tópico. Se não for, sugiro então que leve seu celular até uma assistencia para que possam dar uma olhada e avaliar as reais condições do aparelho! Aparentemente esse problema é físico, ja que não reconhece nenhum chip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ontem eu comprei um iphone 2g usado. veio desbloqueado e talz, mas quando eu boto o chip da vivo ele simplesmente não "lê" é como se eu não tivesse botado um chip, ja testei com outro chip da vivo e nada... ai eu pensei que era o desbloqueio, eu peguei o firmware 3.1.3 dei restaurar lá no itunes e usei o redsnow 0.94 e tudo correu bem, saiu daquela tela de emergencia e tudo mais, só que o mesmo problema ocorreu novamente: eu boto o chip e é como se eu não tivesse botado nada, ele simplesmente não reconhece que tem um chip já. alguem pode me ajudar?

caro amigo verifique isso Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou tecnico, então não entendo muito disso... terei que levar no técnico para ver? porquê ta funcionando tudo! aplicativos, jogos, youtube, facebook e talz só o chip não reconhece ai queria ter certeza para leva-lo porquê tem uns técnicos que cobram mesmo se não tiver defeito. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou tecnico, então não entendo muito disso... terei que levar no técnico para ver? porquê ta funcionando tudo! aplicativos, jogos, youtube, facebook e talz só o chip não reconhece ai queria ter certeza para leva-lo porquê tem uns técnicos que cobram mesmo se não tiver defeito. vlw

Exatamente amigo...

Está funcionando quase tudo, já que o sim card(chip) não é lido... o que provavelmente é um problema físico(hardware)

Que poderá ser solucionado de diversas maneiras diferentes... Mas só estando com o aparelho em mãos é que é possível dar um diagnóstico adequado!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...