SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Telefonica adota a marca Vivo para todos os produtos no País

1 post neste tópico

Empresa anunciou fim do processo de integração, que envolveu treinamento de 117 mil funcionários e prestadores de serviços.

A Vivo/Telefonica anunciou hoje o final do processo de integração da empresa no País, iniciado há 18 meses. A partir desta quinta (12), todos os produtos da companhia terão a marca Vivo.

De acordo com Antonio Carlos Valente, presidente da empresa, a estratégia de possuir apenas uma marca em cada país é global. "A Vivo será a única marca comercial da Telefonica no País", disse. Já Telefonica será o nome institucional.

A tele é um potência no País. Com receita de 34,2 bilhões e lucro de 5 bilhões, é a mais rentável do setor, com margem EBITDA (receita antes de impostos e taxas) de 36%. São 90 milhões de conexões (fixos e móveis) - a maior operação da Telefonica no mundo. A companhia planeja investir 24,3 bilhões de reais no Brasil até 2014.

Campanha nacional

No domingo 915), irá começar uma campanha nacional para comunicar os três produtos da empresa que antes tinham a marca Telefonica: Vivo Fixo, Vivo Speedy e Vivo TV.

A operadora é líder em telefonia móvel. São 16 milhões de clientes de pós-pago (fatia de 36,5%), 57 milhões de pré-pagos (28,4%). Na fixa, são 10,6 milhões de assinantes em São Paulo.

A mudança envolve números enormes. Ela exigiu o treinamento dos 117 mil empregados e prestadores da serviço - entre estes, 37 mil atendentes de call center, 44 mil vendedores e 32 mil técnicos que cuidam da rede externa somente em São Paulo. Para se ter uma ideia da dimensão, foi preciso trocar os uniformes de todos os técnicos, além de 15 mil carros.

Para o consumidor, inicialmente o impacto é bem menos significativo. A principal é a unificação das centrais de atendimento 103 15 (fixo) e *8486/1058 (móvel), para todos os usuários, não importa o produto usado. As lojas também irão atender a todos os clientes, independente do serviço.

As faturas dos serviços fixos e móveis continuarão separadas - ao menos em um primeiro momento, diz a empresa, mas agora com a marca Vivo.

Para as próximas semanas, no entanto, a empresa promete lançar um plano para descontos em ligações dentro de sua rede - inclusive entre celulares e fixos.

Competição

Valente também falou sobre a possibilidade de a Anatel acelerar a redução das tarifas de interconexão, pagas por uma operadora quando um cliente liga para outra. Segundo o executivo, essas taxas - apontadas como um dos motivos para o alto custo da telefonia no País, além de prejudicar a competição - "existem no mundo todo" e não devem mudar no curto prazo. "Inclusive porque a Anatel legislou sobre isso recentemente", disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0