SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SrºVictor

Nao consigo instalar msn apos excluir ele

22 posts neste tópico

Ola amigo estou tendo dificuldades para instalar o msn novo eu usava o 8.4 ai peguei e excluir para instalar o msn masi recente so q agora q excluir o msn antigo nao consigo instalar o q eu usava nei o mais recente alguem pode me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo estou tendo dificuldades para instalar o msn novo

eu usava o 8.4 ai peguei e excluir para instalar o msn masi recente

so q agora q excluir o msn antigo nao consigo instalar o q eu usava nei o mais recente alguem pode me ajuda

Qual erro aparece?

Qual o seu windows?

No Windows Xp, procure no google pelo download da versão abaixo:

Windows Live Messenger 2009 14.0.8117.416 off-line

É só baixar e instalar ele...

É um pouco pesado pra baixar (140 mb), mas só precisa baixar uma vez!

Já que é um instalador off line, e não vai precisar de internet pra instalar da proxima vez... só precisa guardar o arquivo que baixou

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo estou tendo dificuldades para instalar o msn novo

eu usava o 8.4 ai peguei e excluir para instalar o msn masi recente

so q agora q excluir o msn antigo nao consigo instalar o q eu usava nei o mais recente alguem pode me ajuda

use este programa para desinstala

ele desinstala os programas completo, tira os resido dos programas

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Pare tudo... desabilite o fire wall... passe o combofix.exe.. a cclinner... reinicie... veja se seu navegador internet explore esta atualizado.. tente novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sr victor n sei se estou certo mais vai ai minha surgestao vc vai no seu pc coloca para atualiza o windows depois disso pronto reinicie o seu pc e tente instala-lo novamente obeservando se o seu antigo foi removito completamente do seu pc se baixe o antigo para removelo e depois instale o novo pq tem ums progamas q só sai completamente de seu pc dessa for wlw e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu pc e xp qeuro isntalar o 2009 so q nao consigo o msn antigo ja foi desistalado completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu pc e xp qeuro isntalar o 2009 so q nao consigo

o msn antigo ja foi desistalado completamente

poste a tela de erro!

Tentou instalar usando o arquivo que indiquei acima(Windows Live Messenger 2009 14.0.8117.416 off-line)? É bem facil de encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post

poste a tela de erro!

Tentou instalar usando o arquivo que indiquei acima(Windows Live Messenger 2009 14.0.8117.416 off-line)? É bem facil de encontrar...

Amigo nao consigo baixar esse programa nao alguem pdoeria entra no meu pc e me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nao consigo baixar esse programa nao alguem pdoeria entra no meu pc e me ajudar

ai mano tente este

Compartilhar este post

Link para o post

É só clicar

Compartilhar este post

Link para o post

É só clicar

Ainda estou baixando logo menos psotor esultado

Compartilhar este post

Link para o post

igo instalou abril normal ams quando coloco imei e senha nao entra aparece isso aki olhe an imagem abaixo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

igo instalou abril normal ams quando coloco imei e senha nao entra aparece isso aki olhe an imagem abaixo

[ATTACH=CONFIG]28574[/ATTACH]

Clica em mostrar detalhes ou obter mais informações(não lembro qual das 2)...

E diz qual o numero do erro que aparece

Compartilhar este post

Link para o post

olhe

[ATTACH=CONFIG]28575[/ATTACH]

Algumas possíveis soluções:

1ª opção

Crie um novo usuário(administrador) do windows e utilize ele no lugar do atual, não precisa se preocupar que tudo o que foi instalado continua instalado... é só copiar os arquivos do seu desktop e da pasta meus documentos para as respectivas pastas do novo usuário que criou...

2ª opção

Vá em C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger, e clique com o botão direito em msnmsgr.exe, vá em propriedades dps em compatibilidade, marque a opção "executar este programa ..." e escolha windows 2000. Dê OK! Reinicie o Computador e Teste!

Veja se alguma dessas opções solucionam o seu problema...

Qualquer coisa é só chamar

Compartilhar este post

Link para o post

1ª opção

Crie um novo usuário(administrador) do windows e utilize ele no lugar do atual, não precisa se preocupar que tudo o que foi instalado continua instalado... é só copiar os arquivos do seu desktop e da pasta meus documentos para as respectivas pastas do novo usuário que criou...

2ª opção

Vá em C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger, e clique com o botão direito em msnmsgr.exe, vá em propriedades dps em compatibilidade, marque a opção "executar este programa ..." e escolha windows 2000. Dê OK! Reinicie o Computador e Teste!

ok irei fazer o psoto resultado

Compartilhar este post

Link para o post

ok irei fazer o psoto resultado

Pedindo licença ao amigo Samyo se o procedimento do mesmo não resolver, existe mais duas possibilidades, ou problemas de conexão com a internet, ao que me parece pouco provável já que o senhor consegue logar no Clan normalmente, ou então a Hora e a Data do seu computador estar desatualizado, caso estiver coloque a hora e data certinho e depois sincronize o horário com a internet. Vai em Menu Iniciar, Painel de Controle, Ajustes de data e hora. Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

1ª opção

2ª opção

AMigo a opçao 2 ei fiz e nao resolveu eu tbm fiz o procedimento dado pelo nosso amigo Please login or register to see this link. tbm nao deu certo so naos ei cm fazer essa 1º dica q o Sr me indicou pdoeria em explicar melhor cm fazer

aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ai vai mais uma dica porem minha net no trampo aqui é ruim aqui vai uma previa do q vc tem q fazer lá para o meio dia eu vou postar outro para saber se deu certo : vá em painel de controle depois em sistema de segurança > e por ultimo em windows update ai vc vai na opsao q tem verificar se a atualização depois é só atualizar e reiniciar o seu pc e esperar q ele aplique as configuração blz ops: o meu sistema é o 7 mais vai da certo qualquer coisa post o erro q esta dando entra em contato comigo para nos fazer uma verificação blzz

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ai vai mais uma dica porem minha net no trampo aqui é ruim aqui vai uma previa do q vc tem q fazer lá para o meio dia eu vou postar outro para saber se deu certo :

vá em painel de controle depois em sistema de segurança > e por ultimo em windows update ai vc vai na opsao q tem verificar se a atualização depois é só atualizar e reiniciar o seu pc e esperar q ele aplique as configuração blz

ops: o meu sistema é o 7 mais vai da certo qualquer coisa post o erro q esta dando

entra em contato comigo para nos fazer uma verificação blzz

Ai galera desisto vou formata meu pc e vo isntalar o windonws 7 q e melhor vlw a todos pela colaboraçao ok

MODERAÇAO podem da fim ao meu topico

GRUPO CLAN GSM mas fica ai a dica pra quem tievr a msm dificuldade q eu tive abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Para criar uma nova conta de usuário é assim: Iniciar -> Painel de Controle -> Contas de Usuário -> Criar uma nova conta Digite um nome para a conta -> Avançar Marca a opção -> Administrador do computador -> Criar conta Com esses passos sua conta foi criada! Agora para acessar, vá em: Iniciar -> Fazer Logoff Vai aparecer 2(ou mais se já tiver outros) usuários do windows, vc pode escolher com qual quer iniciar o Windows Marque a opção do usuário recem criado! E pronto... tente usar o Messenger novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer a desinstalação do Windows Live com Revo Uninstaller depois faça uma limpeza no sistema com o Ccleaner e tente fazer a reinstalação do Windows Live novamente, também verifique data e hora no seu computador, verifique também o modo de compatibilidade, tente entrar em outro msn sem ser o seu se entrar é o seu que esta tento problema feito todo esse procedimento faça uma nova conta de usuário e deixe como administrador e tente o acesso... fazendo tudo isso FORMAT C:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0