SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Nokia 306 pode ser o primeiro S40 full-touch

1 post neste tópico

O próprio Stephen Elop, CEO da Nokia, já havia prometido que celulares full-touch equipados com a plataforma S40 chegariam no futuro, mas eles ainda não haviam aparecido. Até agora.

O Unwired View afirma ter acesso ao manual do Nokia 306, o primeiro aparelho da série Asha com tela sensível ao toque e sem nenhum teclado físico. E ele deve chegar ao mercado no próximo trimestre.

Please login or register to see this image.

O software do Nokia Asha 306, no entanto, está um pouco modificado em relação ao S40 presente nos outros modelos da linha. Ele ganhou boas novidades como um barra de notificações deslizante (como no Belle), que permite ver chamadas não atendidas, mensagens não lidas, mudar o perfil do telefone (para vibratório, por exemplo) e ativar ou desativar o Wi-Fi, Bluetooth e 3G.

O sistema também tem agora 3 telas: "My screen", para favoritos, contatos e atalhos; "App Screen", para os aplicativos; e "Dialer Screen", que é customizável e pode ser substituída por player de música ou rádio.

Posted Image

De fato, nada confirma ainda que este é um celular da linha Asha e nem que seu sistema é mesmo o S40. Poderíamos estar falando do novo Meltemi OS, mas o nome "Nokia 306" e o design mais próximo do S40 indicam o contrário.

Ele deve ser anúncio no máximo até a primeira semana de julho, quando saberemos mais detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0