SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronilson Silva

LG A180b não reconhece o chip

10 posts neste tópico

Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...:reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a mensagem que aparece e cartão sim não inserido, já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, queria saber o esquema do jumpper que faz no conector do chip não encontrei aqui no forum, e tambem o manual tecnico desse aparelho não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a mensagem que aparece e cartão sim não inserido, já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, queria saber o esquema do jumpper que faz no conector do chip não encontrei aqui no forum, e tambem o manual tecnico desse aparelho não encontrei.

Ressolde o slot do sim card.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já ressoldei o slot do sim card mas continuou o defeito, alguem sabe como fazer o jumpper, acho que talvez possa resolver.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tente um reset 1809#*180#

Segue o manual técnico abaixo para localização de componentes responsaveis pelo sim.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo obrigado pelo post, eu fisso o reset mas o defeito continua, acho que o problema pode ser de hardware, alguem sabe onde tem o manual tecnico desse aparelho. Agradeço a todos pela a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0