Ir para conteúdo

E821s ZTE Atualização e Desbloqueio


Posts Recomendados

Amigo, me desculpe pelo post ''duplo''

Eu tentei todos os procedimentos do topico, pelo update oficial da ZTE e tudo. Tentei faze-lo pela dragon mas não leu

Meu problema é o mesmo do amigo 'megacell67' veja me print. As vezes ele reconhece a porta COM no programa, mas nunca acende o botão INICIO, tentei em 4 pc's e não da. Meu aparelho entrou nessa tela após tentativa de desbloqueio mal sucedida pela Sigma.

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me desculpe pelo post ''duplo''...

Uploaded with xxx

Boa tarde "Ocultado", não entendo o porque tu ignoras tanto nossos avisos, lê de uma vez e segue eles, claros e práticos:

Aviso: ...entre eles esta como anexar imagens pelo fórum:

Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Desta forma tu estás prejudicando a organização e até a ti mesmo.

Agora, sobre tentar E821s via GPGDragon, já disse que não vai, ele não é MTK e sim Qualcomm, desenho neste mesmo tópico.

Outra é seguir a risca o tutorial, porta COM1 não é a porta que ele irá reconhecer.

Ou seja o modelo V821, aí nada tem haver com este "ZTE Update Service".

Ah, seu anexo em link externo ficará por um tempo, depois irei reparar, mas nas próximas já está mais do que avisado.

Reveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que porta COM 1 não é a porta que ele ´rá reconhecer, o print foi pra vc vê como está aqui, e eu disse que ele reconheceu a Com certa, porém poucas vezes, no momento do print nao consegui fazer o programa reconhecer a porta certa, nao queria reconhecer, e mesmo quando reconhece a porta COM certa o botão de iniciar nao acende, me impossibilitando de pressiona-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que porta COM 1 não é a porta que ele ´rá reconhecer, o print foi pra vc vê como está aqui, e eu disse que ele reconheceu a Com certa, porém poucas vezes, no momento do print nao consegui fazer o programa reconhecer a porta certa, nao queria reconhecer, e mesmo quando reconhece a porta COM certa o botão de iniciar nao acende, me impossibilitando de pressiona-lo

Excelentíssimo "Ocultado" ou "Oculto" como for...

Nós vamos responder pelo que vocês nos deixam, se deixou que reconheceu em Porta COM1, vamos dizer que não é essa que automaticamente irá reconhecer. Outra é sobre seu anexos, nós sabemos que deixou pra mostrar, isso está certo, o erro e aviso foi para ler nossas regras e avisos. Pois já temos um serviço local para anexar imagens e a muito tempo. Links externos devem ser deixados de lado.

Enfim, novamente não respondeu se por um acaso não se trata do V821 em vez de E821s.

Pois se for E821s, o software reconhece automaticamente as portas e já atualiza, só seguir orientações que deixei, lá.

Ou tenha algo físico, já disse isso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Oculto' Sim amigo, li o tutorial e nao irei utilizar links externos. Nao interpretei como pergunta, me desculpe. Não amigo, não se trata de um V821, é sim um E821s Por isso acho estranho, as poucas vezes que abri o programa e estava com a COM certa, gerada pelo aparelho e conferida por mim no 'Gerenciador de Dispositivos', msm assim a opção INICIO nao foi liberada. Pode ser físico? Pois o aparelho estava ligando, matei-o tentando desbloquear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Oculto' Sim amigo, li o tutorial e nao irei utilizar links externos.

Nao interpretei como pergunta, me desculpe. Não amigo, não se trata de um V821, é sim um E821s Por isso acho estranho, as poucas vezes que abri o programa e estava com a COM certa, gerada pelo aparelho e conferida por mim no 'Gerenciador de Dispositivos', msm assim a opção INICIO nao foi liberada. Pode ser físico? Pois o aparelho estava ligando, matei-o tentando desbloquear

Claro, ela só irá liberar quando reconhecer o driver correto Modem.

Veja no "Gerenciador de dispositivos" o que realmente modifica / reconhece quando conecta e desconecta este aparelho.

Precisaria reconhecer Driver "MODEM".

Se tiver reconhecendo os devidos drivers, não esteja "morto" ainda...

Faça os testes e fotografe as telas do Gerenciador e até do atualizador, mas não só as COM e sim MODEM e Controladores USB.

Ah, para continuarmos, infelizmente precisamos mais uma vez retificar, não esqueçam "Avisos / Regras":

Solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii está amigo, os itens que circulei não aparecem quando o aparelho está desconectado do cabo USB.

Queria conseguir fazer o programa reconhecer a porta COM do aparelho, como estava ontem, mas hoje não estou conseguindo :/

Opa, tuas portas COM estão saturadas pela numeração Matheus Mendes.

Já estão mais que 100, reveja suas já estão 115, 116 e tal...

Indico remover atribuições de portas COM ocultas: Visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema

Após refaça todo procedimento descrito no tutorial já indicado neste tópico.

Boa sorte!

Ah, desconecte qualquer outro aparelho ou equipamento BOX conectado, como esta porta COM 34 Prolific...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal tudo bem?

fiz a atualização do meu zte e821s com o DL_E821S_VIVO_BRAZILV1.00.00 1

só q quando ele estava atualizando o pc reiniciou e agora meu celular nao liga mais

alguém sabe o que pode ter acontecido com ele?

Bom dia "flavianealves", sim nós sabemos o que aconteceu com ele, aliás já deixei recomendações claras. Interrompem todos os demais procedimentos que por ventura tiverem ligado no sistema e não tem nada haver com o procedimento de atualização deste e principalmente se assegurar de não interromper o procedimento antes da hora. Agora, recomendo ler este primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Tem umas partes especiais lá e depois continuamos se estiver de acordo...

Sendo usuária final, também tem resposta lá!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tudo bem já li la sim ^^ e voltando no problema,o que aconteceu com o aparelho?

----------Atualizado---------

já li diversos potes aqui no forum mais ainda nao vi nada relacionada a isso,inclusive vi algumas pessoas com o mesmo problema porem sem respostas,como ele nao esta ligando fica complicado de refazer o instalação dos driver muito abrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tudo bem já li la sim ^^...

já li diversos potes aqui no forum mais ainda nao vi nada relacionada a isso ...

Não não leu tudo que lhe deixei "flavianealves", nem perto.

E se leu de fato, está ignorando o que lá foi deixado.

Entendam, não adiantam ignorar nossos avisos, estão claros como água mineral sem gás.

Está de perfil desatualizado e fora do padrão técnico, fórum para profissionais e não usuários finais ou teimosos.

Ou estaremos prejudicando nossos colegas profissionais de fato. Compreenda por gentileza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por notar que muitos estão com dificuldades, receber inúmeros pedidos para ajudar nos reparos destes, vou compartilhar:

Opção, ler todo este tópico e seguir passos e chamadas de avisos.

Opção, reparo de sistema para ZTE E821S : Tutoriais para uso com a ORT JTAG Box

Recentemente também foi fixado suporte Qualcomm ZTE E821S via Furious: Atualização Furious Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe ja nem pego maiis em minha assistencia ja peguei uns 10...ja atualizei com gpg,,ja resoldei e nada....quando vejo ja dispenso ele e igua ao a290 so resolve se trocar a placa

Só um momento "silviodaar", vamos cuidar para não misturar os temas. Este ZTE S821s como já disse várias vezes é Qualcomm e não MTK. Como atualizou este 10 vezes com GPG e iguala ele a um A290 que é MTK?

Leia todos tópicos antes de postar neles, deve estar se confundindo com ZTE V821, este sim é MTK, leia parte que explico isso:

E821s ZTE Atualização e Desbloqueio

No mais sobre opiniões se revemos ou não recebemos modelos ou opiniões particulares, faça isso neste:

Tópico: Sofrimento do Técnico em Telefonia Celular

Enfim, tópico continua aberto a só dúvidas e soluções lógicas para ZTE S821s Qualcomm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ja fiz varios zte e821s travado na tela inicial, mas estou com piscando no logo da zte ele nao funciona porta com, tem outra forma de fazer por exemplo jtag, eu tenho a octopus com jtag tem algum meio de fazer por ela ou outra alternativa

Então "cvdesouza", como pode ver, seu post foi trazido para este tópico que é para o tema...

Olha tentar emular uma interface a favor de um software de outra ferramente é possível sim, mas cada caso é um caso.

Um link de base esta neste meu post: E821s ZTE Atualização e Desbloqueio

Mas certo só como a fabricante publica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ele nao entra em FTM como faço pra usar o zte handset software nele?

Olá Gederson, realmente em alguns casos não será possível só via Software.

Tenho publicado uma outra solução mas via JTAG, um exemplo neste post: Ver Post

Mas isso se for realmente E821S e não o confundível V821...

De minha parte seria por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde, amigos.

 

Estou com este atc, tentando o procedimento. Baixei o programa de atualização, baixei e instalei os drivers que o Marcio Wolfart disponibiliza e testei em dois pcs, (win7 64 e winxp 32), porém em todos o botão "iniciar" do update nunca fica ativo.

 

Alguma luz?

bom dia , nesses casos colega é bom ter o máximo de atenção possivel . veja se o o aparelho esta conectando em modo (ftm).  utilize o ccleaner corrija erros de registro reinicie a maquina , troque o aparelho de porta usb. e lembre-se  esse processo você deve fazer sem nem uma outra ação,certifique-se que seu pc esteja realizando só este processo, não faça download ou qualquer outro tipo de processo a não ser a atualização. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

1-Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900

2-Conect a porta virtual do modem do celular ZTE

3-Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao"

4-Clique em "repair NVM"

5-O cel vai ter um imei novamente mas vai ta sem sinal.

6-Flash O ZTE novamente como o software original para voltar o sinal.

7-testado 100% aprovado.

:)

Ola amigo por favor uma duvida vc informou no sexto passo que deve passar a Flash novamente para que retorne o XXXX origanal nesse caso seria novamente pelo DL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

 Aqui deu certo ele tá com imei not inicialized mas está recebendo e fazendo ligações têm algum problema de ficar sem imei?

mas como resolver esse problema meu? pode me ajudar? Quando o senhor foi utilizar o programa postado ocorreu td certinho? sem problemas?

estou com esse aparelho ZTE E821s que trava na tela inicial. Ja tenho programa dele, consegui aqui no forum, ele reconhece normal, instala os drivers, gera duas portas COM O problema é que nao consigo atualiza-lo, o botão INICIO nunca acende, tornando impossivel que eu pressione ele A porta no programa tbm muda, fica exatamente a q ele gerou Ja tentei nos W7 e WXp Como resolver?

Só tem uma caro "Oculto", tão oculto que não vi sinal nenhum que baixou meu tutorial e anexo que citas aqui no nosso fórum.

Ao menos até este momento não.

 

Enfim, como tivemos que mover suas falas para este tópico, leia-o todo, inclusive links indicados.

Aí volte que vamos continuar com as ajudas, certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...