Ir para conteúdo

E821s ZTE Atualização e Desbloqueio


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

estou com aqui dando o mesmo defeito.

ola, estou com um zte e821s travando no lgo da zte, fiz uma ressolda, e nao resolveu; o atc é novinho, alguem teria uma dica de reset e ou algum sw que de para travbalhar com esse atc? fiz o procedimento de reset do v821, mais tambem nao deu!

Nesse caso...

É muito provável ser problema de software...

Verifiquem se conseguem se conectar através de alguma box para celulares chineses, na aba MTK...

E façam um FORMAT(Reset)

Todos os ZTE que apareceram na minha loja, consegui fazer a leitura de todos usando a Dragon!

Abraços e Boa Sorte...

Postem os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso...

É muito provável ser problema de software...

Verifiquem se conseguem se conectar através de alguma box para celulares chineses, na aba MTK...

E façam um FORMAT(Reset)

Todos os ZTE que apareceram na minha loja, consegui fazer a leitura de todos usando a Dragon!

Abraços e Boa Sorte...

Postem os resultados!

bom dia amigo sanmyo nao fui eu quem abriu o topico mas ja tentei via gpg dragon e nada vou tentar fazer pelo pinfinder e posto resultados mas seria bom nos ver se de fato a plataforma dele e mesmo mtk ja que os fabricantes da estao constantemente mudando de plataforma mas vamos pesquiasr pra ver.t+++ fuiiiiiii ou melhor vamoooossss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo sanmyo nao fui eu quem abriu o topico mas ja tentei via gpg dragon e nada vou tentar fazer pelo pinfinder e posto resultados mas seria bom nos ver se de fato a plataforma dele e mesmo mtk ja que os fabricantes da estao constantemente mudando de plataforma mas vamos pesquiasr pra ver.t+++ fuiiiiiii ou melhor vamoooossss.

Tente com o update da ZTE estava com um atc aqui só consegui atraves dele.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E821S imei not initatilized após SW olá pessoal do fórum, estou com 3 aparelhos ZTE E821S, que após atualizar o software não efetua ligações, verifiquei o imei e está "imei not initatilized". o defeito anterior era travado na tela inicial. peguei o SW no site da ZTE. alguem já passou por este problema? o que fizeram com os aparelhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A Gpg dragon Não faz plataforma android, talvez a Volcano, a nova box da GPG, alguem já conseguiu fazer por ela? É a máfia da box da china, antes era a infinity a melhor, dai saiu a gpg dragon que agora ficou defazada, agora pelo jeito vai ser a volcano, só pra gente ir gastando $$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Gpg dragon Não faz plataforma android, talvez a Volcano, a nova box da GPG, alguem já conseguiu fazer por ela?

É a máfia da box da china, antes era a infinity a melhor, dai saiu a gpg dragon que agora ficou defazada, agora pelo jeito vai ser a volcano, só pra gente ir gastando $$$$

olá amigão

o zte e821 ñ e androide..ok... o androide e o "v821" e a dragon eu consigo ler somente até um certo ponto da flash OBS: com os cabos da vigys na dragon

porém estou com o mesmo problema que muitos aqui ñ conseguir formatar ou aplicar a flash nesse e821s e tenho simplesmente 6 aqui para resolver

assim que alguem tiver resultados por favor poste.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Post: Estou com 4 peças aqui com mesmo problema travado na tela inicial, to efetuando testes ainda para descobrir. 2º Post: Por favor poste o link ou aplicativo de download do ZTE. 3º Post: Segue abaixo link DOWNLOAD ZTE E821s. xxx 4º Post: Coloque ele plugado na USB e ve se instala os drives corretamente da ZTE, mesmo drive usado em modem tb serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de resolver um tc com o mesmo roblema de voces.solucao entre no site da zte baixe a dl do aparelho instale os drives do aparelho que vem no cd com ele e muito simples conecte o aprelho na usb ele vai ficar trvado na tela zte mesmo assim o programa reconhece elhe depois e so clicar em inicio no software e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

1-Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900

2-Conect a porta virtual do modem do celular ZTE

3-Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao"

4-Clique em "repair NVM"

5-O cel vai ter um imei novamente mas vai ta sem sinal.

6-Flash O ZTE novamente como o software original para voltar o sinal.

7-testado 100% aprovado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

1-Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900

2-Conect a porta virtual do modem do celular ZTE

3-Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao"

4-Clique em "repair NVM"

5-O cel vai ter um imei novamente mas vai ta sem sinal.

6-Flash O ZTE novamente como o software original para voltar o sinal.

7-testado 100% aprovado.

:)

Solução para os ZTE E821S resolvido graças nosso amigo edcentec funcionou com os aparelhos que estavam com problema de nao registrar os sim card "IMEI: No initatilized". Depois que usa o downloader da ZTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...