Ir para conteúdo

E821s ZTE Atualização e Desbloqueio


Posts Recomendados

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

SOLUÇAO IMEI ZERADO:

1-Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900

2-Conect a porta virtual do modem do celular ZTE

3-Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao"

4-Clique em "repair NVM"

5-O cel vai ter um imei novamente mas vai ta sem sinal.

6-Flash O ZTE novamente como o software original para voltar o sinal.

7-testado 100% aprovado.

:)

Tb consegui aqui, mas o ideia seria conseguir gravar o imei original, se descobrirmos algo, seria interessante postar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que os amigos que se lembrem das REGRAS!

É proibido postar qualquer procedimento que envolva IMEI!

Esse procedimento como não envolva o fato de escrever ou reescrever, está liberado!

Pois a própria box, faz o reparo do serial que estava corrompidos na própria firmware do aparelho!

Eu mesmo havia apagado o tópico, mas depois revi e vi que eu estava errado! E voltei o tópico para a área correta!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb consegui aqui, mas o ideia seria conseguir gravar o imei original, se descobrirmos algo, seria interessante postar!!!

Estou correndo atras desta soluçao tambem mas esta por enqunto ja ta resolvendo, uma ideia seria de achar na propia vygis outro modelo alem do E900 que da suporte a isto, entreguei o ZTE pro cliente, se alguem quiser tentar e postar pra gente aqui....será bem vindo qualquer ajuda....

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Post:

Amigos, consegui destravar o celular, só que agora ele não da área, o que eu faço?

lembrando que sou Leigo na área, precisaria de um passo-a-passo.

Amigo... Digita no seu celular o codigo: *#06# e ver se esta zerado a numeração de seu imei se estiver leve seu celular em uma loja especializada para reparar seu xxxx, so assim ira volta a funciona perfeitamente.

2º Post:

Apareceu "IMEI: No initatilized. só levando em uma loja mesmo? ;s

so levando em uma assistencia tecnica especializada para o tecnico ver o procedimento mais adequado para resolver esse problema, mais provavelmente tera que reparar seu xxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em continuidade ao tema, deixamos registrado mais estes, assim interligando tópicos que devem continuar a colaborar:

* Soluções para ZTE E821s

* ZTE E821s desbloqueio vivo

* ZTE Update Service

* ... e outros com possibilidades de pesquisa: ZTE

Vale deixar em alerta, aos que tiverem dificuldades, podem estar de posse de outro modelo, pois existem:

- ZTE E821S : Plataforma Qualcomm

- ZTE V821 : Plataforma MTK (Android)modelo de nome parecido (para este: Master reset para o v821 , solução.. aqui.).

Sobre uns não conseguirem entrar em modo de atualização no modelo E821s, pode ser por já haverem instaladas ROM customizadas não oficiais, ativando Modo Recovery, sobrescrevendo assim o chamado Modo FTM, usado originalmente pela ZTE pra atualizar os aparelhos, consequentemente complicando dificultando.

Mas pedimos por gentileza aos que ainda estiverem com seus perfis desatualizados, sigam:

Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se

Atenção:

- Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários.

- Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador.

- Fórum destinado a profissionais da área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos preciso de uma ajuda, tenho um ZTE E821S e ele travou do nada, pesquisando aqui no fórum encontrei um meio de destrava-lo por meio de uma atualização, fiz a tal atualização, deu certo, o celular volto ao normal, porém ficou sem IMEI, quando digito *#06# aparece: "IMEI: No initatilized", em pesquisa descobri que para voltar o IMEI eu teria que seguir os seguintes passos: xxx

Baixei então o programa vygis LGQ_2_00SD, mas não consigo abri-lo, aparece o seguinte erro: Protection card not found"

minha dúvida é: Porque aparece este erro?

E queria ver com alguém que tenha este aparelho (ZTE E821S) se é possível me passar o drive, pois o XP não ta reconhecendo ele.

(talvez seja devido a isso que está ocorrendo o erro).

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... eu teria que seguir os seguintes passos: xxx

Retirado, devem indicar diretamente a postagem, assim preservando os devidos créditos ao autor de fato!

... Baixei então o programa vygis LGQ_2_00SD, mas não consigo abri-lo, aparece o seguinte erro: Protection card not found" minha dúvida é: Porque aparece este erro? E queria ver se é possível me passar o drive, pois o XP não ta reconhecendo ele talvez seja devido a isso que está ocorrendo o erro.

Não caro "juniortm", nada tem haver driver com esse erro, simplesmente baixou um software destinado somente a profissionais da área, ou seja, ele não é um software gratuito, aliás se usa em conjunto com uma BOX (Ferramente específica e física).

Mas enfim, já lhe avisamos e agora reiteramos, atenção, leia as regras e avisos todos do fórum, assim fica devidamente encaminhado,

sem mais, aos demais colegas que precisarem, tópico ficará de momento aberto ...

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova solução para "IMEI: No initatilized" suporta Processadores QUALCOMM, ZTE E821s entre outros para reparar. Utiliza a nova versão Sigmakey 1.15.01 solução testada!!!

No sababo foi feito um pedido na area de suporte da SigmaKey sobre suporte full ao E821S o team do suporte trabalhou rapido e ta a atualizacao que sana o problema, parabens ao Team Gsmserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sababo foi feito um pedido na area de suporte da SigmaKey sobre suporte full ao E821S o team do suporte trabalhou rapido e ta a atualizacao que sana o problema, parabens ao Team Gsmserver.

Olá colega sim sim foi eu mesmo que enviei para pessoal do suporte da Sigmakey a DUMP (BACKUP FULLFLASH), mandei no sábado o arquivo deste modelo ZTE E821s e me responderam no e-mail que iria adicionar nessa versão que esta disponível para o novo update de hoje.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

... a pedido de "megacell67" e que estes temas possam continuar serem tratados em fórum aberto, cria-se este post:

ola amigo boa noite desculpa o abuso.eu tava observando o poster sobre a atualizaçao do e821s pelo update mas o atc nao reconhece no progama a porta com mas os driver estao todos instalados vc poderia me dar uma ideia.obrigado desde ja..

Que é isso, fique a vontade "megacell67", se tiver solução, vamos juntos resolver mais este caso, certo.

Bem, existe um modo para se conectar, mesmo já tendo o driver devidamente instalado como citas, deixei neste:

E821s travando na tela inicial

Neste post, consta um link que leva a outro post onde tem um PRINT com todas esses detalhes.

Agora, caso ainda não reconhecer, terá que nos deixar um PRINT de seu Gerenciador de dispositivos do Windows...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e821s[e821s]mano ai o prit estao todos os driver instalados mas o progama pra fazer a atualizaçao nao reconhece..

Boa noite "megacell67", o fórum pede esclusas, veja que seus PRINT nos chegam em miniatura, sem qualidade, pois realizou via editor de anexos e está em manutenção, nos deixe via Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

E daremos continuidade sem problemas, certo de sua compreensão aguardamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo, será que voce poferia me explicar como fazer esse passo: "Conect a porta virtual do modem do celular ZTE"

Então "megacell67", já tinha lhe deixado umas opservações e modo correto, já dito neste tópico, só seguir e ler post. Nada retornou.

Já agora em seus PRINT, não consta visível nada na área Modem COM...

Enfim, serve também ao outro que cito, só pra ti "softcell", só irá funcionar se tiver reconhecido porta Modem COM, veja lá no gerenciador de dispositivo do Windows, procedimentos de base nisso, já postados aos montes aqui na nossa área "Vygis".

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, o meu não acende o botão INICIO Pq?

----------Atualizado---------

mas como resolver esse problema meu? pode me ajudar? Quando o senhor foi utilizar o programa postado ocorreu td certinho? sem problemas? Aqui eu nao to conseguindo

----------Atualizado---------

Amigos, estou com esse aparelho ZTE E821s que trava na tela inicial. Ja tenho programa dele, consegui aqui no forum, ele reconhece normal, instala os drivers, gera duas portas COM O problema é que nao consigo atualiza-lo, o botão INICIO nunca acende, tornando impossivel que eu pressione ele A porta no programa tbm muda, fica exatamente a q ele gerou Ja tentei nos W7 e WXp Como resolver?

----------Atualizado---------

Locais que já postei:

Tópico: E821 tela ZTE

Tópico: meu ZTE não acende início?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como resolver esse problema meu? pode me ajudar? Quando o senhor foi utilizar o programa postado ocorreu td certinho? sem problemas?

estou com esse aparelho ZTE E821s que trava na tela inicial. Ja tenho programa dele, consegui aqui no forum, ele reconhece normal, instala os drivers, gera duas portas COM O problema é que nao consigo atualiza-lo, o botão INICIO nunca acende, tornando impossivel que eu pressione ele A porta no programa tbm muda, fica exatamente a q ele gerou Ja tentei nos W7 e WXp Como resolver?

Só tem uma caro "Oculto", tão oculto que não vi sinal nenhum que baixou meu tutorial e anexo que citas aqui no nosso fórum.

Ao menos até este momento não.

Enfim, como tivemos que mover suas falas para este tópico, leia-o todo, inclusive links indicados.

Aí volte que vamos continuar com as ajudas, certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...