Samsung Corby com problema
0

2 posts neste tópico

Olá, boa tarde, sou nova por aqui, então estou ainda pegando o jeito... Tenho um Corby há um ano que recentemente parou de funcionar, levei a uma autorizada e lá fizeram a troca da PCI (?) pois segundo eles estava com travamento na memória. Enfim , ao receber o aparelho de volta tentei ligá-lo com as senhas PIN e PUK, sem sucesso. Agora ao ligá-lo aparece a mensagem: Phone Freeze. Sim indisponível. Contate o fornecedor de serviços. Já me disseram que é um bloqueio automático por causa da sequencia de erros das senhas e é complicado pra desbloquear. Me ajudem. :reza: Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, sou nova por aqui, então estou ainda pegando o jeito...

Tenho um Corby há um ano que recentemente parou de funcionar, levei a uma autorizada e lá fizeram a troca da PCI (?) pois segundo eles estava com travamento na memória. Enfim , ao receber o aparelho de volta tentei ligá-lo com as senhas PIN e PUK, sem sucesso.

Agora ao ligá-lo aparece a mensagem: Phone Freeze. Sim indisponível. Contate o fornecedor de serviços.

Já me disseram que é um bloqueio automático por causa da sequencia de erros das senhas e é complicado pra desbloquear.

Me ajudem. :reza: Desde já agradeço.

amigo aí só via box, se o senhor não dispõe leve-o a quem tenha

se fui util clique obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por warleyvitoriano
      Samsung sII não reconhece chip, comprei barato e o ex dono disse que levou em uma assistencia tecnica e conseguiram fazer o chip voltar a funcionar, mas ele formatou o celular e parou de funcionar. Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar?
      na foto abaixo tem o detalhe do defeito
      Please login or register to see this attachment.
    • Por D.Rodrigues
      Ola estou com Samsung A9 de uma cliente ele não estar carregando direito, dei um choque na bateria voltou a ligar coloquei pra carregar, quando conecto reconhece normal o carregador e começa a carregar mais logo para e fica no vermelho e então conecto de volta o carregador volta a carregar e repete o mesmo problema, já liguei o aparelho na fonte digital ele ligar normalmente também medi a bateria deu 3,77 volts aparentemente normal mais no celular não funciona alguém pode me ajudar pode ser um CI de carga, capacitor ou diodo?
    • Por desin1
      estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
    • Por Nikolas Valério
      Aparelho GT-I8552B, dá falha na camera e nem SW, nem trocando a camera  resolve. alguem  sabe oqq  e  ou ja pegou algum assim?
    • Por warleyvitoriano
      Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.