E 71 nao acende Display
0

8 posts neste tópico

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ????

agradeçooo

Amigo post uma foto para melhor indica ok aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

báá hoje nao tenho o cabo de minha digital aqui, mais amigo tem 2 componente em cima do encaixe do display esses 2 esta orompidos, poderia ligar direto ? :P

Compartilhar este post

Link para o post

báá hoje nao tenho o cabo de minha digital aqui, mais amigo tem 2 componente em cima do encaixe do display esses 2 esta orompidos, poderia ligar direto ? :P

AMigo a pesar q todos lcd do e 71 mas vamo0s lah

pegue o estilete ve se vc ve alguma trilha e raspe ate encontra a trilha ai so o Sr solda odne o Se acho a trilha deu rpa comprenender

Compartilhar este post

Link para o post

deu sim, mais detalhe: arrancoutodas as trilhas, e os componentes tbm nao estao mais ali, e agora ? deixo assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

da para o Sr ver de onde vem a trilha ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

da simk, tentei ligar dirto ali, mais nao teve sucesso, o aparelho nem ligou,ai tirei o jumper e ele voltou a ligar, mãããs nao acende totalmente o visor ..

Compartilhar este post

Link para o post

da simk, tentei ligar dirto ali, mais nao teve sucesso, o aparelho nem ligou,ai tirei o jumper e ele voltou a ligar, mãããs nao acende totalmente o visor ..

vc ligou direto sem colcoa componente foi isso en

se foi assim pegue um componente q pareça com esse e coloque no lugar q o Sr raspou ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0