SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricardo Ramos

5200 nao liga

5 posts neste tópico

galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?

amigo, antes de tudo ligue ele na fonte e com toque manual, sinta qual parte está esquentando e se posível troque as peças!!

se util agradeça

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se o atc esta esqeuntando em algum lugar troque flex display placquetinha pode ate ser loucura mas vamos descarta essa hipotese

faça um boa limpeza deixe o atc na ultrason de uma leve resolda nos componente

E Post resulto

aguardo resposta

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

fix oque vc´s me pediram mais nada adiantou , resolvi trocar a placa , sairia mais em conta ! Obrigado a todos pela atençao ! sem mais topico fechado !

Compartilhar este post

Link para o post

fix oque vc´s me pediram mais nada adiantou , resolvi trocar a placa , sairia mais em conta !

Obrigado a todos pela atençao !

sem mais

topico fechado !

Ok AMigo Obrigado Por nos dar retorno

MODERAÇAO podem encerra o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0