desbloqueio de cid 50,51,52,53 sem instalar driver setool3 box
0

22 posts neste tópico

-------------------------------------------------------------------------------- como desbloquear sony facinho 1-va em seting marques as opç?es 1 e 3 2-escolha o modelo do aparelho e coloque o restore 3-va em unlock 4-em determinado momento ele para fica umas mensagem em baixe asssim port 1 2 3 clik em stop 5-ligue o aparelho com um chip da operadora dele va em jogos dentrode jogos tem uma pasta chamada executor execute ela o aparelho vai se apagar.isso é nomal 6-vc agora va em setting marca 3 e 4 e unlock e so aguadar faz qualquer um da vers?o cid 50,51,52,53 boa sorte a todos ;D ;D ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

correto amigo joao, so corrigindo apos executar o executor, tem que desmarcar as opcoes 1 e 3 e marcar a opcao 4. Lembrando sempre de verifcar a existencia dos arquivos bypas e restore, senao nao volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem lembrado, Arquivos Restore File e os Bipass. Outra questão é em alguns CID51 não à está possibilidade a não ser fazendo Upgrade ou Downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------------------------------------------------------------

como desbloquear sony facinho

1-va em seting marques as opç?es 1 e 3

2-escolha o modelo do aparelho e coloque o restore

3-va em unlock

4-em determinado momento ele para fica umas mensagem em baixe asssim port 1 2 3 clik em stop

5-ligue o aparelho com um chip da operadora dele va em jogos dentrode jogos tem uma pasta chamada executor execute ela o aparelho vai se apagar.isso é nomal

6-vc agora va em setting marca 3 e 4 e unlock

e so aguadar faz qualquer um da vers?o cid 50,51,52,53

boa sorte a todos ;D ;D ;D

Meu celular W580I da Sony Ericsson era desbloqueado para todas as operadoras. Foi atualizado pelo site da Sony Ericsson e agora não tem como usar outro chips a não ser da claro. Como faço para desbloquear o celular?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo você tem alguma box ? pelo que recebo acho que não , então você vai ter que leva a uma assistência técnica para desbloquear

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe importante, após terminar o desbloqueio ligar o telefone com qualquer chip ir novamente na pasta jogos então apagar o EXECUTOR, para apagar selecione o EXECUTOR e então pressione a tecla C.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos sou novo aqui no forum queria saber aonde eu posso encontrar esse tal de setool box muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo boa noite , esse tal de setool box é um equipamento ténico que consiste em uma box que se conecta ao computador mais um software que deve ser instalado. Este é um fórum para técnicos existe área para downloads das atualizações dos softwares mas se não tiver a box não funciona. se você pretende mexer em seu aparelho sem equipamento e conhecimento pode danifica-lo permanentemente recomendo que o leva a uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

sim te faço uma pergunta amigo é pra marcar a opção 1 e 3 e 4 ou marcar 1 e 3 e no segundo proscesso marcaar o 4 ? e te pergunto amigo com uma sabedoria dada por DEUS NOSSO SENHOR TODO PODEROSO esse proscesso vale pra todas as os sonys se caso não poste pra min e para os outros milhares como marcar os quadrados ou se varia por verção pos uso av1-104 e já apaguei 3 atcs aqui pos parece q mudou algo diga ai amigo abençoado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim te faço uma pergunta amigo é pra marcar a opção 1 e 3 e 4 ou marcar 1 e 3 e no segundo proscesso marcaar o 4 ? e te pergunto amigo com uma sabedoria dada por DEUS NOSSO SENHOR TODO PODEROSO esse proscesso vale pra todas as os sonys se caso não poste pra min e para os outros milhares como marcar os quadrados ou se varia por verção pos uso av1-104 e já apaguei 3 atcs aqui pos parece q mudou algo diga ai amigo abençoado.

Amigo esse processo Vale para todos Sony Plataforma Sonyerickson Menos cid 49 lembre-se que é necessariamente te o restore presente para o processo concluir com êxito.. alguma duvida a mais estamos a disposição ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse processo Vale para todos Sony Plataforma Sonyerickson Menos cid 49 lembre-se que é necessariamente te o restore presente para o processo concluir com êxito.. alguma duvida a mais estamos a disposição ?

sim mano eu sei q tem q ter os restore mas me dis ai nessa verçaão q comprei como é feito o unlock na aba sonyericssom na aba semc a2 - na aba semc ODM pos vou sempre prescisar usar as versoes antigas me passe um tutorial de quais quadrador marcar to xeio de duvida :pise:?:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

sim mano eu sei q tem q ter os restore mas me dis ai nessa verçaão q comprei como é feito o unlock na aba sonyericssom na aba semc a2 - na aba semc ODM pos vou sempre prescisar usar as versoes antigas me passe um tutorial de quais quadrador marcar to xeio de duvida :pise:?:namig:

Amigo na medida que for aparecendo vá solicitando aqui no fórum mesmo, que estamos aqui para te ajudar sendo mais facial para você aprende por partes entende!

Compartilhar este post

Link para o post

mas é por isso q quero q vc me ensine como desbloquear a flashear em cada aba já q muda na semca2 na semc odm e na sonyericsson ?essa verção é nova e não sei usar mas vou prescisar pos esta aparecendo novos modelos pra desbloquear se der pra vc faser um tutorial de cada aba quais quadrados marcar agradeço. ok?

Compartilhar este post

Link para o post

ola migos boa tarde bom to iniciando agora com desbloqueio de celula e alguns reparos com a flash bom a minha duvida é o seguinte?: tenho uma box n-box hwk gostaria de saber se tem alguma firmware para desbl.eflash no sony ericsson 610 ou mais nont muito obrigado ao colegas

Compartilhar este post

Link para o post

ola migos boa tarde bom to iniciando agora com desbloqueio de celula e alguns reparos com a flash bom a minha duvida é o seguinte?: tenho uma box n-box hwk gostaria de saber se tem alguma firmware para desbl.eflash no sony ericsson 610 ou mais nont muito obrigado ao colegas

Amigo post em local incorreto, favor pesquisar antes de mais nada !!!

Vamos continuar mantendo o forum organizado !

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

to solicitando a vc meu amigo de maior sabedoria q poste como eu faço o unlock e flash quais quadrados marcar vc poderia postar. quero saber se muda de aba pra aba pos semc a2 semc omd e etc... quais quadrados marcar em cada aba ou se marca o mesmo em todas as bas

Compartilhar este post

Link para o post

to solicitando a vc meu amigo de maior sabedoria q poste como eu faço o unlock e flash quais quadrados marcar vc poderia postar.

quero saber se muda de aba pra aba pos semc a2 semc omd e etc... quais quadrados marcar em cada aba ou se marca o mesmo em todas as bas

Em qual Versao da setool esta Ultilizando?

Compartilhar este post

Link para o post

v-1-104

amigo a aba eh de acordo com o modelo do aparelho, cada aba tem seus modelos.ai vc procura o modelo que ira desbloquear ou atualizar nas abas.de uma boa pesquisada amigo, a maioria dos procedimentos que voce ira fazer jah tem um topico falando sobre ele. quando comprei minhas box tbm fiquei cheio de duvidas e queria saber mexer em td de cara, mas relaxa amigo o conhecimento vai vindo com o tempo, sempre antes de desbloquear ou atualizar um modelo novo, da uma procurada no forum ve se tem algum segredo e tau.e qualquer duvida o pessoal tah ai para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo gostaria de uma ajuda ae de vcs eu estou tentando flashear um w610 mas nao consigo aparece essas mensagem de erro o que eu faço uso setool box 3 o ap estar morto so uma luz pisca ao lado do botao liga e desl. v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00148080 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100011100000000 PROCEDURE WAS STOPPED BY USER FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 18 secs. CFG:000000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 Flash ID check:897E Flash pops sent ok OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS Elapsed: 68 secs.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo gostaria de uma ajuda ae de vcs eu estou tentando flashear um w610 mas nao consigo aparece essas mensagem de erro o que eu faço uso setool box 3

o ap estar morto so uma luz pisca ao lado do botao liga e desl.

v0.915038/UNI

CARD SERIAL: 00148080

Loaded 51 flash descriptors

SIGNED MODE (USING SERVER)

CFG:100011100000000

PROCEDURE WAS STOPPED BY USER

FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 18 secs.

CFG:000000000000000

ChipID:9900,EMP protocol:0301

BOOTROM MODE DETECTED

Speed:921600

Flash ID check:897E

Flash pops sent ok

OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxx CERT:N/A

FLASH CID:52 COLOR:RED

setGDFS_params failed

failed to setup GDFS

Elapsed: 68 secs.

amigo nao misture os topicos, este topico eh relacionado a desbloqueio, e seu problema eh com GDFS, de uma boa procurada no forum que voce vai encontrar uma solução para o seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao misture os topicos, este topico eh relacionado a desbloqueio, e seu problema eh com GDFS, de uma boa procurada no forum que voce vai encontrar uma solução para o seu problema

valeu amigo desculpa e obr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0