Ir para conteúdo

Touch e vibração Corby GT-3510 não funcionando!


Posts Recomendados

Bom pessoal, já vou deixando claro que se eu quisesse gastar dinheiro já teria levado numa loja para conserto, pesquisei em todos lugares possíveis mas não consegui resolver. Primeiramente, deixei o celular cair há um ano e ele parou de vibrar... Agora, há uns 2, 3 dias ele caiu novamente e parou de funcionar o touch... alguém sabe explicar ou me mandar o link de algum lugar que ensine a fazer isso ou pelo menos ajude em algo? Obrigado, espero a compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia colega... ainda acho melhor vc procurar uma assistencia especializada o forum é destinado para tecnicos. a questão nao é o preço que vc vai pagar pelo conserto, mas sim o risco de vc mesmo trocar e apresentar outro defeito alem do mais pode não ser defeito no touch. o barato acaba sempre saindo caro,vc tem que tomar muito cuidado com energia estatica,pois vc pode condenar seu aparelho apenas colocando a mão na placa. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo,ta bem explicado que o forum é somente para tecnicos,ae vem dizendo que pra ficar bem claro nao quer gastar dinheiro,entao vamos explicar novamente,o serviço que o Sr. quer execultar precisa de habilidades tecnicas,mas como o Sr. nao é, nao tem como vc realizar o mesmo,entao pra ficar bem claro vc tem que levar em uma assistencia tecnica,mas como o Sr. nao quer gastar ae vc tem que conversar diretinho com o tecnico que for realizar o serviço,fica com Deus,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o objetivo do forum não é ensinar mas sim trocar informações privilegiadas para nós tecnicos que sobrevivemos exclusivamente da profissão se todos os clientes quizer realizar seus proprios consertos passamos fome,pois estudamos e pagamos os cursos da area em questão nós não ensinamos tecnicos de graça,ajudamos para sermos ajudados. me desculpe se aconselhamos vc a procurar uma assistencia tecnica. abraço sendo assim moderadores podem encerrar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...