SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maycon odell

CNS (Carrier Not Supported) iDEN i465

8 posts neste tópico

Olá amigos. Bom dia!

Eu fiz flash em 3 iDEN465 e TODOS estão dando esta mensagem de CNS (Carrier not Supported). Mas é assim, quando eu coloco um chip que FUNCIONA ele dá esta mensagem. E quando coloco um chip da Nextel inativo que não tem linha e não funciona ele abre normal. Entro no menu e faço tudo. Andei por aí em outros fórum achei um tal de CNS Unlocker e eles explicam um processo de flash pelo xFlash i9. Eu estou com uns 3 programa desse e TODOS estão pedindo usuário e senha. Queria saber se alguém ai tem um sem senha para me ajudar. Eu tentei fazer o processo com xFlash 5.0 e não deu certo, talvez o programa nem funcione.

Quero saber se é possível mesmo retirar esta mensagem de CNS e como que funciona isso?

outra coisa;

Já dei uma olhada de "CABO-A-RABO" no fórum sobre isto e não achei nada concreto. Bom é o seguinte.

Eu to com uns 6aparelho iDEN 465 aqui, 3 estão mortos. Vi que tem como ressucitar fazendo Test Point. Como diz neste tópico ( Please login or register to see this link. )

Mas, está mau explicado. Não consegui entender como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Bom dia!

Eu fiz flash em 3 iDEN465 e TODOS estão dando esta mensagem de CNS (Carrier not Supported). Mas é assim, quando eu coloco um chip que FUNCIONA ele dá esta mensagem. E quando coloco um chip da Nextel inativo que não tem linha e não funciona ele abre normal. Entro no menu e faço tudo. Andei por aí em outros fórum achei um tal de CNS Unlocker e eles explicam um processo de flash pelo xFlash i9. Eu estou com uns 3 programa desse e TODOS estão pedindo usuário e senha. Queria saber se alguém ai tem um sem senha para me ajudar. Eu tentei fazer o processo com xFlash 5.0 e não deu certo, talvez o programa nem funcione.

Quero saber se é possível mesmo retirar esta mensagem de CNS e como que funciona isso?

outra coisa;

Já dei uma olhada de "CABO-A-RABO" no fórum sobre isto e não achei nada concreto. Bom é o seguinte.

Eu to com uns 6aparelho iDEN 465 aqui, 3 estão mortos. Vi que tem como ressucitar fazendo Test Point. Como diz neste tópico ( Please login or register to see this link. )

Temos tópicos relacionados a CNS i465 aqui sim amigo, te mando um link aqui> Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Bom dia!

outra coisa;

claro que é possivel reverter

esse assunto ja está mais que resolvido

no link que vc diz nao ter entendido nao tem nada haver com teu problema

vai ai o link com um tuto pra solução do teu problema,basta ler ele todo e com atenção

Please login or register to see this link.

ps:fiz uma perquisa e achei a solução com 5 segundos no forum

usando a ferramenta pesquisa

da proxima é so usa-la

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

sr Maycon como voce estava perguntando é possivél sim retirar a menssagem de cns do seu i465 solução ja postada no forum se o sr preocurasse acharia rapidamente,,

ja em questao a x-flash olhe dentro da pasta que la dentro tem a senha para instalar a propria e a xflash 5.0 funciona perfeitamente sim.

e ja a respeito de revirver o i465 morto ja seria um processo meio complicado e talvez vocÊ nao tenha tal capacidade e experiencia com iden.

espero ter ajudado e boa sorte ao tirar o carrier!

Compartilhar este post

Link para o post

sr Maycon como voce estava perguntando é possivél sim retirar a menssagem de cns do seu i465 solução ja postada no forum se o sr preocurasse acharia rapidamente,,

ja em questao a x-flash olhe dentro da pasta que la dentro tem a senha para instalar a propria e a xflash 5.0 funciona perfeitamente sim.

e ja a respeito de revirver o i465 morto ja seria um processo meio complicado e talvez vocÊ nao tenha tal capacidade e experiencia com iden.

espero ter ajudado e boa sorte ao tirar o carrier!

SR. pablo estamos muito grato com a sua colaboraçao,mas cuidado com as palavras,ter experiencia e não ser capaz são duas coisas diferentes,fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0